Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2012

"PROCURA - SE..."

Imagem

S.F.A.L. :10º ENCONTRO DE POESIA

Imagem
Uma das funções da associações é a de promover a convivência entre os elementos da comunidade onde se inserem. Também a de organizarem eventos culturais. Eis aqui o testemunho do 10º Encontro de Poesia organizado pela S.F.A.L.

TERCEIRA A BRANCO E NEGRO

Imagem
VISTA AÉREA IGREJA MATRIZ DE PRAIA DA VITÓRIA PRAIA DA VITÓRIA POVOAÇÃO ANGRA DO HEROÍSMO ILHÉU ANGRA DO HEROÍSMO PANORAMA DA COSTA MONTE BRASIL  ALGAR DO CARVÃO PISCINAS NATURAIS DE BISCOITOS (12/8/2011) ANGRA DO HEROÍSMO  MERCADO DE ANGRA DO HEROÍSMO TEATRO DE  ANGRA DO HEROÍSMO PANORAMA (13/8/2011)

POESIA POPULAR : ANTÓNIO ALEIXO

Imagem

BOM FINAL DE SEMANA COM:Hariprasad Chaurasia - Sounds of Silence - Chit - Baraka - Ron Fricke

Imagem

"AVÉ, MANHÃ..."

Imagem

CASAIS

Imagem
O que define um casal?

DIA CONTRA A POBREZA :Padre Mário da Lixa sobre o actual Governo PSD/CDS

Imagem
No Dia Contra a Pobreza deixo-vos com um sacerdote que sempre lutou pelos desfavorecidos e que , por isso, o Vaticano e a comunicação social portuguesa têm silenciado!

DEFENDER A CULTURA

Imagem

BOM FIM DE SEMANA COM Otis Redding - When a man loves a woman

Imagem

La mala reputación -Paco Ibañez.

Imagem

POESIA POPULAR

Imagem

FIM DA COMEMORAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA

Imagem
Comemora-se hoje pela derradeira vez, por determinação do Governo PSD/CDS, a implantação da República em Portugal. Troca-se a memória pela economia, ainda por cima sem resultados práticos à vista. Cavaco Silva o actual político no exercício do cargo, que já demonstrara o pouco respeito que este lhe merece ao preferir receber a aposentadoria em vez do salário da função, permitiu sem nenhum reparo que assim se apague um marco importante na História do país. Um país que se não respeita, não é respeitado . VIVA PORTUGAL!

DEDICADO AO GOVERNO PSD/CDS

Imagem

DIA DA NÃO-VIOLÊNCIA

Imagem