ITÁLIA: PÁDUA

















Comentários

  1. Obrigada por ter viajado no tempo e recordado Pádua que visitei há 13 anos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lindas e tão expressivas fotos! beijos,lindo fds!chica

    ResponderEliminar
  3. QUE HERMOSURA....
    ENGO MUCHAS GANAS DE PODER HACER UN VIAJE A ITALIA.
    MI HIJA DICE QUE LAS DOS.
    ELLA FUE...YA LA CONOCE Y LE ENCANTO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Magnifico, adorei esta viagem que me propocionaste, pois se não fôr assim, não vou a Veneza!
    Estranhei a falta do lenço em ti, desculpa Sãozita, mas eu sou viciada nos lenços.
    bom domingo

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Adelinha, foi um dos raríssimos dia sem que não usei, rrss
    Nem te digo quantas tenho....

    Se queres ver Veneza te convido a visitares o "são": está lá umas quantas fotografias e espero que gostes da écharpe, rrss

    Minha querida, Deus te proteja

    ResponderEliminar
  6. Viajei através das suas lindas fotografias, obrigado.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Só posso tentar retribuir os agradáveis momentos que me oferece através das suas magníficas postagens, minha amiga.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  8. Olá.
    Bom dia.
    Lindas, maravilhosas, e, maravilhadas.
    Desejo-te um dia de domingo, Harmonioso.
    Abraços, desde o Brasil.

    ResponderEliminar
  9. ✿✿彡 °•.
    Viagem maravilhosa.
    Simplesmente amei!!!!
    Bom domingo!
    Boa semana!
    Beijinhos do Brasil.✿✿彡 °•.
    ✿✿彡

    ResponderEliminar
  10. Es muy bonita.

    De Italia sólo conozco Roma.
    Y me encantó.
    Volveré.

    Besos.

    ResponderEliminar
  11. Roma também conheço...

    Já estive para voltar , mas tudo encalhou, infelizmenet.

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Toda a Itália é uma maravilha!
    As tuas fotos vão trazendo recordações que a espaços vou repetindo.
    Um beijinho São

    ResponderEliminar
  13. A Itália junta a beleza natural à riqueza do construído, tens razão.

    Boa semana, amigo

    ResponderEliminar
  14. Nunca fora lá antes.

    Acho que não conseguiram ligar harmoniosamente o antigo e o recente, que é pena.

    Abraço grande, LISA

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por gostares.

    Bem hajas, CHICA!

    ResponderEliminar
  16. Bienvenida, ALICIA!

    Itália é mesmo uma preciosidade, linda de verdade.

    Espero que regresses e te desejo boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Linda INÊS, que bom teres gostado!

    Desejo-lhe uma semana também linda, rrss

    ResponderEliminar
  18. Olá, JOSÈ MARIA!

    Folgo com o teu apreço.

    O meu grato abraço

    ResponderEliminar
  19. Depois de Roma, quero ir a Veneza, a Florença, a Milão.
    Pádua, também, um dia.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  20. Das que refere a que mais gosto é Florença, que é ela mesma um museu a céu aberto.

    Veneza é sempre um caso à parte.

    Fico esperando as fotos, rrss

    Tudo de bom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO