Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2013

MARIA LUÍS ALBUQUERQUE, RELVAS DE SAIAS

Imagem
Esta senhora , actual ministra das Finanças porque era "ajudante" do ministro demissionário Vítor Gaspar e  protegida de Pedro Passos Coelho, respondeu ontem , pela segunda vez, na Comissão de Inquérito da Assembleia da República sobre SWAPs.   Note-se que dois Secretários de Estado foram demitidos por  envolvimento no caso, mas que Albuquerque permaneceu e com funções bem estranhas , na medida em que ela  mesma também estava envolvida.   Pelas suas afirmações,  fica-se com a impressão de que todas as pessoas que prestaram depoimentos antes dela, mentiram , incluindo Vítor Gaspar e Teixeira dos Santos.   Para cúmulo, a  agora ministra lida mal com a confrontação e acabou mesmo por mostrar a sua irritação quer no tom de voz quer na postura corporal.   Infelizmente para nós, porque  temos agora a versão feminina do senhor Miguel Relvas, quem faltou à verdade e  anda a fazer jogos de palavras é Maria Luís Albuquerque, cujo marido foi admitido na EDP logo após

CITAÇÃO - ANNE FRANK

Imagem

CITAÇÃO: LUTHER KING

Imagem

Dolores Duran - A Fia de Chico Brito (baião de CHICO ANÍSIO)

Porque, apesar dos pesares, a música ainda faz parte da Vida!

DIA DA AMIZADE

Imagem
        PARA QUEM ME DÁ O GOSTO DA SUA COMPANHIA: VIVA  A AMIZADE !!

PAZ Á MODA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E DE ISRAEL

Imagem

POEMA - EUGÉNIO DE ANDRADE

Imagem

RACISMO NA ITÁLIA

"Quando vejo as imagens de Kyenge, não posso deixar de pensar nas semelhanças com um orangotango, mesmo que não diga que ela é um deles."                                  Roberto Calderoli   Por inacreditável que pareça um ser humano comparar outro ser humano a um animal, esta  declaração foi feita  em Itália por um senador do Partido de extrema-direita Liga Norte.   Referia-se Calderoli à ministra para a Integração Cecile Kyenge,  a primeira mulher negra num Governo italiano.   Claro que foi  censurado, mas deveria ser tão-só  demitido.   Preocupa-me  muitíssimo a acentuada subida da extrema-direita na Europa assim como a sua aliança com a extrema-direita de Israel.

POEMA ZEN

Imagem

POEMA : ROGÉRIO PEREIRA

Imagem

PAULO PORTAS - PEDRO PASSOS COELHO, ROEDORES GIGANTES

Imagem

MANIPULAÇÃO NA TV GLOBO

ONDE ESTÁ A ARTE?!

Imagem
"No que a mim se refere, notei que alguma coisa andava podre no mundo da arte...quando um escultor cubano, farto de as galerias se recusarem a expor as esplêndidas madeiras que eu o via trabalhar, ...decidiu que o caminho mais seguro para o êxito em matéria de arte era chamar a atenção.   Produziu umas «esculturas» que consistiam  em pedaços de carne podre, fechados em caixas de vidro, com moscas vivas a voar à volta.   Triunfou, efectivamente, pois até Jean-Marie Drot, o convidou para o seu programa."     MÁRIO VARGAS LLOSA   (" A Civilização do Espectáculo")    

CITAÇÃO: HERMAN MELVILLE

Imagem

CITAÇÂO :JOÂO PAULO II

Imagem