UMA DÉCADA

Quero agradecer-vos  os dez anos de vida deste espaço!

Bem hajam !

Comentários

  1. Parabéns amiga. Pelos dez anos de agradável leitura que nos proporcionou, e que venham mais dez.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, amiga, pela companhia sempre agradável

      Eliminar
  2. E que muitos mais venham sempre com saúde e alegria, lool

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 10 anos e que festejemos muitos mais ! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. E que muitos mais aniversários, por aqui, sejam comemorados... com muita saúde... e com o mesmo entusiasmo e gosto pela partilha...
    Beijinhos! E muitos parabéns, pelo aniversário do blog...
    Feliz fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, Ana, e , sim , que possamos manter esta nossa agradável convivência por muito tempo .

      Eliminar
  5. Que venha mais um década de prazer em visitar este canto

    Parabéns

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim seja, porque tenho muito gosto em o receber!

      Grato abraço

      Eliminar
  6. Querida Sãozitamiga

    Muitos parabéns!

    Dez anos a blogar é obra. Oxalá continues mais dez.

    E agora, em dia de festa não to devia dizer, mas acho-o tão importante que to dio

    Porque tu mereces quero explicar-te o motivo desta minha grande ausência: ao cabo de uma longa desgraçada malditas doenças que penso que as já conheces mas resumo, um cancro na próstata do meu irmão Braz que vem-se arrastando dolorosamente desde há um ano e meio; a doença pulmões-fígado da minha cunhada Lena que vive nos Açores e vem decorrendo há onze meses e outras, coube-me agora a mim. Fui internado no Hospital de Santa Maria com uma pneumonia agravada por vírus ou bactéria que andam por aí. Estive lá onze dias até me darem alta. Sublinho que fui tratado nas palminhas por médicas e médicos, enfermeiras e enfermeiros e auxiliares, com profissionalismo, simpatia e até carinho. Se alguém me disser mal no SNS vou-lhe às trombas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço os parabéns.

      Lamento muitissimo todo esse estado tão pesado de saúde na família e desejo sinceramente que tudo corra o melhor possível e sem sofrimento.

      Abraço carinhoso, amigo

      Eliminar
  7. Parabéns Sãozita, que venham outros 10 e que eu cá venha, mas virei exigir bolo!

    Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E serás sempre recebida com gosto, Adelinha!

      Abraço agradecido, linda

      Eliminar
  8. Muchas felicidades!!!

    Gracias a ti por todo lo que has compartido.
    Gracias de corazón.

    Besos.

    ResponderEliminar
  9. ¡¡Enhorabuena, querida amiga!! Qué maravillosos diez años. Cuánta complicidad, opiniones y tantas cosas que tenemos que agradecerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias, querido amigo mio.

      Carinhoso abrazo, Pedro.

      Eliminar
  10. Então os meus PARABÉNS!!!
    Até diria que te acompanho desde então, pois em Julho faço doze anos neste meio.
    Abraços de vida e não deixes de deleitar-me com as tuas criações.
    Besitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelas tuas gentis palavras , amigo mio.

      Enorme abraço.

      Eliminar
  11. Venham pelo menos mais outros dez!!!
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se chegarei a tanto, mas vou tentar... rrss

      Bom resto de semana, Pedro

      Eliminar
  12. Olá, minha amiga!
    Passo para te desejar uma ótima semana.
    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO