PERSPECTIVANDO...


Comentários

  1. Perfeita!!! Adorei! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Acho que é bem verdade; nem sempre as
    perspectivas são boas mas ainda o melhor é olhar
    o ângulo com sua positividade.
    Obrigada pela sua presença lá na casa.
    Bom restinho de mês.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, temos sempre que tentar ser poistivas

      Beijinho grato , Janice, tudo de bom, feliz resto de Maio

      Eliminar
  3. No deberíamos ver el mundo de ninguna otra manera.
    Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, querido amigo

      Besos e boa semana

      Eliminar
  4. Uma criança já muito precoce... preparando-se para o futuro... em que verá muita coisa, neste mundo, virada do avesso... e absurdamente ao contrário...
    Beijinhos, São! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já estamos mesmo com o mundo virado do avesso, Ana...

      Grato abraço pela presença e boa semana

      Eliminar
  5. SÃO
    procuro sempre o melhor ângulo, acredite!

    Nas fotografias é essencail

    ADOREI a foto do bebé...eheheheheh

    JULHO termina hoje
    e venho cá...
    dizendo

    Quero ver se até ao fim de agosto
    consigo terminar a descrição da minha viagem à BULGÁRIA e ROMÉNIA
    que fiz em Junho de 2018
    tenho estado a descrever com bastantes pormenores
    daí que tenha demorado todo este tempo

    se quiser acompanhar, aqui:
    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    Beijinhos da Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, ai que saudades de viajar...

      Espero que esteja bem e tenha óptima semana ... embora em casa

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Passando a deixar um beijinho, enquanto me despeço por algum tempo, durante a minha habitual pausa de Verão! Conto estar de volta em meados de Outubro!
    Tudo de bom, São!
    Até breve! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESpero vê-la por aqui em breve e sempre, Ana !
      Beijinho e semana calma

      Eliminar
  7. Gostei, amiga. E também estava com saudade. Meu abraço, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço-te, meu amigo, também com saudades e voto de semana tranquila neste mar de inquietação onde estamos

      Eliminar
  8. Ahahahah
    Que ternura de imagem.
    Tem toda a razão.
    Gosto dos ângulos por onde a São caminha...
    beijinho e boas viagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muita alegria em que partilhe os meus ângulos, Graça!

      Beijinho e boa semana

      Eliminar
  9. Só hoje soube que o Poeta partiu...ao ler um comentário seu no blog dele. Gostava de saber mais, era uma forte presença no meu girassol, sempre com um tratamento e palavras excepcionais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumo que se esteja referindo a "Poeta Eu Sou".

      Infelizmente, não tenho nenhuma informação relevante, pois descobri quase por acaso que morrera , o que muito me abalou, pois era alguém que estimava e admirava muito mesmo sem o conhecer pessoalmente.

      Saudações

      Eliminar
  10. Passando a deixar um beijinho... e porque os meus próximos dias, serão um pouco incertos, aproveito para deixar desde já os meus votos de que passe um Natal muito, muito feliz, na companhia dos que lhe são mais queridos! Com muita saúde, paz e amor, que é sempre o fundamental!...
    Tudo de bom, São! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tudo esteja bem consigo e família, Ana !

      Beijinho e bom domingo

      Eliminar
  11. Querida amiga São
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    para você e os seus familiares
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, agradeço os votos e retribuo desejando que se encontre bem tal como os entes queridos , no meio desta tragédia que se abateu sobre a Terra.

      Grande abraço

      Eliminar
  12. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Preço da mega da virada

    ResponderEliminar
  13. Fiquei feliz em te ver agorinha lá e corri pra te deixar um beijo! Estás voltando? Tudo bem? beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou voltando, querida, sim !

      Felizmente estou bem .Espero que também estejas

      Grande e grato beijo

      Eliminar
  14. ... e cheirando à espera de melhores tempos.
    Abraços de vida e cuida-te muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO