SARA TAVARES ( 1/2/1978 - 19/11/2023) : PAZ E LUZ !

Comentários

  1. Respostas
    1. Infelizmente, a sua vida nunca foi fácil e , para cúmulo, acaba por morrer com esta doença terrível.

      Graças, Pedro, para si e família também.

      Eliminar
  2. Bellísima forma de comenzar la semana, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz de Sara é belíssima e continuará sempre connosco.

      Abrazo, amigo mio.

      Eliminar
  3. A notícia da sua morte comoveu-me.
    Deus anda muito distraído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também .

      Realmente, há coisas que não conseguimos entender....

      Boa semana e abraço, Jaime.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Assim seja, porque era um doce e teve uma vida nada fácil.

      Besos.

      Eliminar
  5. A sua vida foi sempre luz. Que tenha paz. Fiquei triste com a notícia.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que estava doente, mas nunca pensei que morresse tão jovem.

      Também fiquei muito triste.

      Amiga, te abraço, boa semana.

      Eliminar
  6. A morte é muito injusta com os jovens!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Quizás ella murió, porque como en el poema de Vallejo, Dios estaba ocupado. Que sus canciones perduren en el tiempo. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vallejo tem razão: só por estar ocupado, Deus poderia ter permitido a morte de uma pessoa tão doce e jovem como Sara, cuja vida nunca foi fácil.

      Fica a excelente voz e a imagem de alguém muito suave.

      Abrazos

      Eliminar
  8. Uma mulher maravilhosa, sensível, uma excelente cantora, que nos deixou cedo de mais...
    Paz à sua alma.

    Deixo os meus votos de uma feliz semana, com muita saúde e paz, amiga São.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daquelas pessoas que deveriam ter tido muitissimo mais tempo para ela mesma e também para quem a admirava.

      Que tenha agora a recompensa de tudo quanto sofreu.

      Meu amigo, abraço com voto de tudo de bom :)

      Eliminar
  9. É sempre cruel, mas é a lei da vida que não negocia.
    E São, respondi a seu comentário, brigadíssimo por
    ter estado lá. Abraço. CSamma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo!

      Graças pela amabilidade de ter respondido e venha sempre...

      Realmente, a única coisa que não se deixa comprar ou vender é a Morte....

      Abraço e tudo de bom :)

      Eliminar
  10. Que grande perda para o mundo da música e que pena que ele tenha falecido tão jovem e por causa de uma doença tão terrível. Ela era uma cantora deliciosa. Descanse em paz. Beijos minha amiga SÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de óptima cantora , era uma pessoas boa e genuína .

      Terrivelmente dolorosa , uma perda assim....

      Minha amiga, abraço e tudo de bom para ti !

      Eliminar
  11. Fiquei muito triste.
    Era ainda tão nova e sofrei tanto.
    Paz À sua alma.
    Boa semana.
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito triste, embora soubesse que estava mal...

      Que consiga agora a recompensa de uma vida nada fácil.

      Grato abraço, retribuindo.

      Eliminar
  12. Boa noite de Paz, querida amiga São!
    Ouvi várias músicas dela desde sua partida.
    Que interceda pela Paz mundial!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, querida Rosélia!

      Em Portugal é necessário morrer para que a pessoa seja lembrada e elogiada, infelizmente.

      Sendo a pessoa que era, intercede de certeza!

      Minha amiga, estreito abraço e tudo de bom na sua vida :)

      Eliminar
  13. Já não ouvia a Sara, há imenso tempo!... As questões de saúde, certamente, terão levado a melhor nesta última década, e condicionado tanto, da sua obra, e só agora podemos apercebermo-nos de tal! A vida deu-lhe tudo, após o Chuva de Estrelas... e tudo tirou... cedo demais! Foi um choque para mim... estava convencida de que continuava num período de remissão e sem quaisquer problemas...
    Perdi uma amiga, com a mesma doença, há alguns anos... e num espaço de tempo tão curto, que não deu para solução alguma... num dia acordou com a fala estranha, no mês seguinte, já tinha partido... ainda hoje, me parece mentira, por vezes.
    Gosto imenso deste tema da Sara... mas o meu preferido sempre foi o... Eu Sei.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que estava com problemas graves, mas nunca pensei que morreria tão cedo.

      Compreendo a sua dor porque uma amiga minha teve o mesmo problema da Sara e foi um horror .Sinceramente, quando não há salvação possível, então que seja bem rápido.

      Abraço solidário, minha amiga.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS