18/11/2023 La Meche (Lauriano - To)

Comentários

  1. Respostas
    1. Era muito monótono se toda a gente gostasse do mesmo... ;)

      Eliminar
  2. Olá, amiga São, confesso que não conhecia esta música nem o grupo. Ouvi e gostei bastante. Excelente partilha, minha amiga!
    Deixo os meus votos de uma feliz semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente com o teu agrado!

      Meu amigo,, carinhoso abraço e que tenhas sonhos agradáveis :)

      Eliminar
  3. Bom dia, São
    Linda música, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  4. Linda música, não conhecia esse grupo até agora. Obrigada por ampliar meus horizontes culturais, minha querida amiga São. Muitos beijos e abraços!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, quem agradece a tua amabilidade sou eu!

      Estreito abraço, bom resto de semana :)

      Eliminar
  5. Olá, São!
    Primeiro estranhei, depois gostei e ouvi (e vi) até ao fim.
    Vou pesquisar sobre o grupo, fiquei curiosa.
    Beijo, uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado!

      Abraço grato pela vinda, sempre agradável.

      Sonhos bons :)

      Eliminar
  6. Mais uma sonoridade, que gostei imenso de descobrir! O mundo do jazz continua a ser um universo com muito por explorar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade....

      Ainda bem que gostou!


      Ana, beijinho defeliz tarde :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS