PARA UM JUNHO SORRIDENTE !


 

Comentários

  1. Que seja sorridente e renovado de esperanças de paz pelo mundo.
    Carinhoso abraço São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim seja, meu amigo, que haja paz no mundo, finalmente !

      Abraço com estima , meu amigo , bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Buen meme. Buen fin de semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está engraçado, também acho... e no Dia da Criança é apropriado :)

      Te abraço, bom fim de semana :)

      Eliminar
  3. Feliz JUNHO! Precisamos sorrir! beijso, chica

    ResponderEliminar
  4. Bom sábado de Paz, querida amiga São!
    Crianças felizes venham em junho!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga!

      Que venham , sim, e que sejam felizes e livres sempre.

      Querida Rosélia, beinhosss de excelente fim de semana :)

      Eliminar
  5. Que assim seja, amiga São. O mundo preciso de sorrisos!...
    Beijinhos e continuação de feliz fim de semana, com muita saúde e paz.

    Mário Margaride

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Junho traga alguma acalmia a este planeta, porque o caminho que está a ser seguido só nos pode levar à catástrofe.

      Grato e carinhoso abraço, meu amigo, retribuindo os simpáticos votos.

      Eliminar
  6. Muito bom, São!
    Que Junho encha de paz o coração dos «senhores da guerra» e de sorrisos o mundo todo, todo, todo!
    Beijo. Bom domingo...cinzento (aqui).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim seja, Teresa, assim seja !!

      Abraço e tudo de bom :)

      Eliminar
  7. Boa noite, amiga São
    Passando por aqui, reiterando o meu comentário anterior, e para desejar uma feliz semana, com tudo de bom.
    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mário, abraço grato , retribuindo a tua amabilidade :)

      Eliminar
  8. O espermatozóide romântico :)))
    Feliz mês de Junho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja romantismo neste mundo tão cru....

      Graças, Pedro, também pata si e família :)

      Eliminar
  9. Que seja muito bom o teu mês de junho.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga, graças.

      Solidário e estreito abraço neste momento de tristeza !

      Eliminar
  10. É sempre assim, amiga: um pequeno detalhe faz toda a diferença! ;) Meu abraço, boa semana; feliz junho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, meu Amigo! :) :)

      Grato abraço , também para ti !

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO