MALTA

MALTA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

BOM FIM DE SEMANA COM ANNA RF - WEEPING EYES

24 comentários:

  1. Muito bom!!

    Bom fim de semana, beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou.

      Renovo os parabéns a sua neta e desejo felicidades para vós, Ci !

      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Em cima do pedregulho,
    se toca tão boa música
    terão eles sem dúvida
    disso muito orgulho!

    Tenha uma boa tarde e um bom fim de semana, amiga São, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a música muito apropriada para a paisagem.

      Que bom ter gostado!

      Bom fim de semana, excelente 2016, Natal com paz e saúde e agradável fim de semana, amigo Eduardo :)

      Eliminar
  3. Gostei. Obrigado pela partilha
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo com que tenha gostado, amiga

      Abraço grande

      Eliminar
  4. Fiquei encantada com a sua escolha!
    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que lhe agradou.


      Boas Festas , sereno Natal e feliz 2016!

      beijinhos

      Eliminar
  5. ❀✿゚ه
    Muito bonito.

    Bom fim de semana com tudo de bom!
    Beijinhos.
    ❀✿゚ه° ·.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças , amiga, tudo de bom e grande abraço

      Eliminar
  6. :)

    Buen fin de semana también para ti.

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Malta... nossa! Que foto linda!

    : )

    Deu vontade de conhecer.

    E que cenário para gravar um clip... o Himalaya!!!

    UUUUaaaaauuuuuu!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malta é toda ela História viva numa paisagem totalmente mediterrânica e eu amo!

      Hmalaya não conheço, mas também acho de maravilha...

      Bom Natal e feliz 2016, esperando ter sempre o gosto da sua presença por aqui :)

      Eliminar
  8. Também aqui ao seu espaço, venho desejar-lhe um Santo Natal, com tranquilidade e paz...

    Um beijinho amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, retribuindo seus amáveis votos!

      Eliminar
  9. Bela escolha...Espectacular....
    Votos de Boas Festas....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. ......................
    Neste Domingo de Paz, passo para desejar um Natal muito Feliz para a administração do blogue, amigos, família, e para todos aqueles que gostam deste cantinho lindo

    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço e retribuo em meu nome e em nome de todas as pessoas que me dão o prazer da sua companhia.

      Bom 2016!

      Eliminar
  11. Sãozitamiga

    Não conhecia a ANNA RF - WEEPING EYES o que motivou mais um cota colectivo dos meus quatro netos e uma neta. Obviamente fingi que não ouvi o qualitativo, mas fui ouvir a canção.

    Que é bem bonita, ainda que fuja aos meus parâmetros; concordei com o colectivo netal: sou mesmo cota; não me admira, como sabes, tenho 74 aninhos...

    Boas Festas e um 2016 um pouco melhor

    Qjs do Leãozão

    ______

    Penso que podes voltar a comentar os meus textículos para os meus novos endereços, depois do gamanço com que me brindou o google...

    henrique20091941@sapo.pt

    http://atravessadoferreira.blogs.sapo.pt

    Espero como sempre por ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia...descobri através de um mural de Facebook


      Carregando no seu nome , vou para o blogger e não para o Sapo. E já tentei várias vezes, até porque quero continuar a lê-lo.

      Bom resto de ano e feliz 2016



      Eliminar
  12. Grata por uma tão excelente partilha... que desconhecia por completo... e adorei!!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconhecia e também me agradou muito...

      Beijinhos e feliz ano novo, Ana !

      Eliminar

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...