BOA SEMANA : Musiques Traditionnelles - Maroc

Comentários

  1. Olá São

    e dizem que não há coincidências
    quem sabe?
    Hoje também ofereço Marrocos num dos meus blogues
    só que diferente do seu Marrocos
    aqui é música e bem linda que é.

    Obrigada pela partilha.

    ...fiz um post e tem mais um lugar para CONHECER
    através do meu olhar
    um lugar que deixou uma sensação tão bela pela serenidade e tudo o que vi
    Espero que veja e que goste

    Convido a visitar, aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    Bjs e continuação de boa semana.
    Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá me fui deliciar com as estupendas fotos


      Beijinho, feliz semana

      Eliminar
  2. Quando me afasto é porque alguma coisa não vai bem,
    quanto gostaria que eu estivesse.
    No retorno o coração bate forte por
    medo de não te encontrar.
    È minimo os blogs que estão
    em atividade.
    Eu vivi a fase mais linda
    dos blogueiros .
    Era uma família gigantesca
    unida e feliz.
    Deixo um carinhoso abraço.
    Saudades infinitas.

    Evanir..
    Antes de sair olhei a cidade ao fundo da imagem
    é lindo parece que tudo nela é branco.
    E não sei o nome da cidade que transmite paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por a rever aqui, que surpresa agradável.

      Sim, tem razão : a fase feliz da blogosfera é passado...restam só alguns blogues resistentes.

      MAbraço de matar saudades , linda

      Eliminar
  3. Oi São
    O som é divino e faz um bem imenso à alma ouvir melodia tão bela
    Beijinhos minha amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente: uma música que nos envolve em beleza e serenidade....

      Querida, abraço carinhoso e tudo de bom para o Brasil

      Eliminar
  4. Ainda não visitei Marrocos.
    Numa visita a Portugal dou lá uma saltada.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um sonho meu há muito tempo conhecer Marrocos

      Também para si, Pedro.Graças

      Eliminar
  5. Bom dia, gosto de visitar Marrocos, a musica marroquina que normalmente é interpretada por mais de duas dezenas de musico é fantastica, mos sons produzidos são encantadores, gostei de ouvir parte do video, ouvi uma boa parte dos 55:13.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo !

      Eu tenho como sonho por realizar visitar Marrocos.

      Também me agrada muito a música e a paisagem dos desertos.

      Ainda bem que lhe agradou.

      TUdo de bom para si.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Que bom ter gostado.

      E chegar até lá é difícil


      Saudações

      Eliminar
  7. Uma sonoridade, que adorarei vir descobrir e apreciar, noutra altura, com maior disponibilidade!...
    Mais uma excelente partilha musical, São!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS