O FADISTA SILENCIADO


 

Comentários

  1. Esta AD irá convencer muita gente mesmo com o fadista silenciado?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, mas estou com muito receio de Ventura e da estupidez e falta de memória das pessoas!!

      Abraço, bom fim de semana.

      Eliminar
  2. É de facto muito estranho que não se ouça uma palavra sequer do Presidente do PPM. Visto que também faz parte da famigerada AD. Luís Montenegro não deve gostar de fado!.. Por isso não quer que ele abra a boca.

    Continuação de ótima quinta feira, amiga São.
    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo : se não o aprecia, não tinha que fazer coligação com ele.

      Talvez receie que repita afirmar que as mulheres bonitas , geralmente, são pouco inteligentes e disparates do género.

      Querido amigo, abraço carinhoso de tudo de bom.

      Nota : espero que desta vez o meu comentário não desapareça do teu blogue.

      Eliminar
    2. Amiga São :não tinha nenhum comentário teu no meu blogue. Nem no spam. Só este último. Também me acontece comentar em alguns blogues, e o comentário não entra. É por certo um problema do Blogger.
      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
    3. Não pensei nem nunca pensaria que o desaparecimento do comentário fosse da tua responsabilidade, Mário.

      O blogger é que anda desatinado : estão a aparecer -me no spam comentários do início do blogue e alguns até são meus!!

      Abraço com estima , meu amigo, bom domingo :)

      Eliminar
  3. Estou absolutamente fora do assunto que nem sei quem é o fadista silenciado.
    Penso que ainda não chegamos a tanto.
    AD não tem possibilidade de ganhar as eleições legislativas portuguesas de Março. O PS é o favorito, mesmo sem o meu voto 🗳

    Abraço forte e solidário da aldeia do Düssel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me atrevo a vaticinar o vencedor!

      Abraço

      Eliminar
    2. Também não me atrevo a vaticinar o vencedor, tal como a Rosa.Porém , receio muito que Ventura venha a ter votos suficientes para influenciar a formação de Governo. Até porque o Ministério Público está a descobrir corruptos em todos os partidos menos no Chega...

      O fadista silenciado é Gonçalo da Câmara Pereira , dirigente máximo do PPM e , estranhamente, não aparece nem fala em nenhuma iniciativa da A.D..

      Agradeço a solidariedade , que bem necessária é, e retribuo com muita amizade o abraço .

      Bom domingo.

      Eliminar
  4. Este entrou por causa do nome AD.
    Só por isso.
    Bfds

    ResponderEliminar
  5. No conozco suficientemente la política portuguesa.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualmente, está interessante ... embora muito preocupante, pois prevê-se uma significativa subida do Chega, partido da extrema-direita, nas próximas eleições de 10 de Março.

      Besos , bom domingo.

      Eliminar
  6. Uma imagem cheia de significado.
    Não sei é se a democracia se revê nela.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , isso mesmo.

      Porém aqui, são os próprios aliados da AD que o ostracizam , o que só prova a mediocridade da criatura!

      Abraço amigo, bom domingo :)

      Eliminar
  7. Olá, amiga São, passando por aqui, reiterando o comentário que acima deixei, e desejar um feliz fim de semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, meu amigo, bom domingo.

      PS_Quanto ao comentário desaparecido, sei que a responsabilidade é do desatino do blogger.

      Eliminar
  8. É preocupante o tipo de gente que anda na ribalta política!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitissimo preocupante, concordo totalmente!

      Assustada com o que pode acontecer depois das eleições em Março...

      MInha amiga, forte abraço , bom domingo.

      Eliminar
  9. ¡Hola São! Me ha gustado mucho tu post, gracias por compartirlo.
    Excelente contenido tu Blog.
    Espero que tus días sean siempre coloridos y felices.
    Y desearte un buen fin de semana.
    Un saludo. Blues Hendrix 😊

    ResponderEliminar
  10. Querida Sao : La imagen es bien expresiva y deja un mensaje significativo. Te abrazo con inmenso aprecio.

    ResponderEliminar
  11. Acho que até os demais fadistas, agradecerão que ele não envergonhe a classe... após ter ouvido uma selecção de tiradas filosofais absurdas, muito bem apanhadas, no outro dia, no programa do RAP...
    Coitado do engenheiro Telles, que morreria novamente.... mas de vergonha, com um sucessor assim...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo , Gonçalo Ribeiro Telles deve estar em aflição onde quer que esteja se tiver conhecimento de que o seu sucessor foi esta criatura!

      Abraço, Ana, excelente Fevereiro.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS