PARA VÓS , FELIZ 2024 COM DULCE PONTES E GEORGE DALARAS !

Comentários

  1. Muito lindo! Feliz 24! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Linda música. Te deseo un feliz año. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo.
    A Dulce Pontes tem uma voz excepcional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, retribuindo

      Pois tem, mas Dalaras é também um excelente cantor.

      Eliminar
  4. Duas soberbas interpretações.
    Obrigado pela partilha.
    Um grande abraço, minha querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.... e acrescento a do pianista.

      Bom amigo, abraço com estima e votos de excelente 2024!

      Eliminar
  5. Belíssimas vozes e belíssima música!
    Excelente partilha amiga São.
    Deixo os meus votos de um feliz 2024, com muita saúde, amor e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    FELIZ 2024!!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordamos.

      Abraço muito grato, meu amigo, pelo apreço e que tenhas feliz 2024!

      Eliminar
  6. Adoro a música portuguesa, São; e a Dulce, em particular. Obrigado, amiga! Meu abraço; boa semana e feliz 2024!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente e grata por gostar da música portuguesa!

      Meu amigo, beijinho e excelente 2024 :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Que bom !

      Grande abraço e que seja muito bom o seu novo ano, Ci.

      Eliminar
  8. Such a lovely performance, thanks for sharing! Hope you have an amazing New Year!

    xoxo, MIDORI

    https://www.midorilinea.com/blogs/midori-linea/my-new-creative-outlet-for-my-daughter-hannah

    ResponderEliminar
  9. Bonito momento musical, minha Amiga São. Que o ano de 2024 seja feliz para ti. Que tenhas saúde e amor. Que haja paz no mundo e dentro do teu coração.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Amiga, abraço com muita amizade e gratidão, retribuindo os teus amáveis votos.

      Bem hajas!

      Eliminar
  10. Boa música e uma excelente voz, para dar vida e vontade de seguir.
    Grande abraço, querida amiga e um BOM 2024.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas interpretações excelentes das vozes , juntando também a do pianista.

      Meu querido amigo, grato abraço e que seja muito feliz o teu 2024!

      Eliminar
  11. Desconhecia o tema, que adorei descobrir! Por onde andará a Dulce, que não se vê, nem se ouve?... Belíssima partilha, São! Votos de um feliz 2024, com saúde e paz... que no momento é o mais importante... sobretudo para este ano que me parece bem marcante, no contexto europeu...
    Um beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dulce actua mais no estrangeiro do que por cá.Vivia há tempos no Norte, agora não sei nada...

      Minha amiga, 2024 vai ser crucial e eu estou receando muito as eleições nos EUA em Novembro. E veremos o que acontecerá em Portugal em Março, pois a extrema-direita está subindo.

      Para si e quem desejar um 2024 sem sobressaltos e com saúde .

      Caloroso abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS