CITAÇÃO : JOSÉ AFONSO


 

Comentários

  1. De facto não podemos ficar indiferentes e conformados. Temos agora uma oportunidade única para mudarmos algo na nossa vida coletiva. Votarmos com inteligência e sabedoria, para mudarmos o paradigma.
    Palavras sábias e assertivas do grande Zeca Afonso!
    Votos de uma boa semana, com muita saúde e paz, amiga São
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    Deixo aqui o link do meu novo blogue. Dá uma espreitadela.
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não seja votar Chega....

      Eu votarei Esquerda.

      Meu amigo, José Afonso foi e é um exemplo de coerência e de um Homem fiel às suas convicções. Muita falta nos está fazendo nos temos actuais,

      Fui visitar um blogue novo teu e fiquei seguidora,

      Grande abraço com voto d efelzi semana :)

      Eliminar
  2. Ten una buena semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. André Ventura saudado por Bolsonaro - mais palavras para quê???
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fascistas entendem-se sempre.

      Quem votar Chega sabe perfeitamente em quem e no que vota.Pelo que não me venham com desculpas de estarem protestando !!

      Feliz semana

      Eliminar
  4. Si hay resignación los monstruos ganarán.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Por isso, sejamos gente , como diz José Afonso, Homem sempre fiel às suas convicções e que pagou bem alto por essa coerência.

      Beso

      Eliminar
  5. Teve toda a razão com estas palavras sábias.
    Obrigado pela partilha, não conhecia.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo : as palavras de José Afonso contêm sabedoria e coragem , coisas que não abundam muito, infelizmente.

      Abraço , tudo de bom, meu amigo.

      Eliminar
  6. O Zeca tinha a lucidez de quem sabe olhar o mundo e os outros. O desassossego é um modo de acção. Concordo com ele.
    Tudo de bom, minha Amiga São.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta falta nos fazem essa lucidez e a sua intervenção cívica, minha Amiga ...

      Estreito abraço e que a tua semana seja agradável, querida Graça.

      Eliminar
  7. Subscrevo o que diz o nosso Zeca Afonso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. A pesar de que soy colombiano, la izquierda es ka salida, ante un sistema caduco y fallido. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sempre fui de Esquerda e concordo plenamente contigo.

      Porém estou com um certo receio do que acontecerá aqui nas eleições de 10/3.

      Abraço, boa semana .

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS