VIVA A LIBERDADE ! ( JOSÉ AFONSO NO COLISEU)

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito.... e vi-o pior ainda no fim do espectáculo de Fausto também no Coliseu.

      Feliz 25 de Abril .

      Viva a Liberdade!

      Eliminar
  2. Teresa Palmira Hoffbauer25 de abril de 2024 às 08:58

    A luz dessa manhã histórica estará sempre suspensa n o hino da revolução "Grândola Vila Morena"

    Conheci o Zeca Afonso num concerto na universidade de Düsseldorf.
    Os vestígios da doença já eram evidentes.

    Abraço LIBERDADE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ligação que ficará para sempre entre José Afonso e a Revolução dos Cravos, sem dúvida.

      Fui aluna dele no Liceu Nacional de Setúbal e a última das vezes que o vi depois e em vida foi a ser içado para o palco do Coliseu de Lisboa no fim do espectáculo de Fausto : um choque terrível.

      Viva a Liberdade, sempre!

      Abraço com amizade, Teresa.

      Eliminar
  3. Feliz 25 de Abril, minha Amiga São.
    Obrigada por teres estado na minha festa no Barreiro.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada tens a agradecer , foi um gosto imenso estar contigo e com teu marido....

      Tudo de bom para vós e também caloroso abraço, minha Amiga :)

      Eliminar
  4. Este foi, penso eu, o último espetáculo que deu. Já numa fase avançada da sua doença.
    Grande Zeca! Uma voz que nunca se esquece!
    Excelente partilha, amiga São.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    Viva o 25 de Abril!
    VIVA A LIBERDADE!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece que foi este o seu último espetáculo, mas li já não sei onde que a última vez que actuou foi no Porto.

      Um voz ímpar e um cidadão exemplar na defesa dos seus ideais de liberdade e justiça.

      Grato abraço, meu amigo, tudo de bom para ti.

      Eliminar
  5. Não cheguei a conhecê-lo, São; mas, pelo amostra, muito bom! E viva a Liberdade, amiga; sempre! Meu abraço, bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Afonso é único .

      Não te disse no teu espaço , mas digo aqui : gostei da canção que acompanha o teu maravilhoso texto.

      Forte abraço, meu Amigo, boa semana :)

      Eliminar
  6. Olá, amiga São,
    Zeca Afonso, uma figura incontrolável da resistência à ditadura, que, mesmo desaparecido, fica eternamente no coração daqueles que lutaram pela democracia e liberdade.

    Deixo os meus votos de feliz fim de semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo as tuas palavras!

      Carinhoso abraço com gratidão, meu amigo, boa semana :)

      Eliminar
  7. Que pena que a doença o tenha traído!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida e ainda tão novo...

      Te abraço, boa semana !

      Eliminar
  8. Gracias, mi muy querida y admirada amiga Sao.

    Que Viva la Libertad.

    Te abrazo con el alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo, te abraço com toda a amizade , gratidão e imenso carinho.

      Tudo de bom para ti, estimado Ricardo.


      Via a Liberdade, sempre !!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muitisssimas... e que falta nos faz !

      TE abraço, Amiga :)

      Eliminar
  10. Olá, amiga SÃO,
    Passando por aqui, para desejar uma feliz semana com tudo de bom.

    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Não encontro o teu comentário em lado nenhum, apresento as minhas desculpas.

      Te abraço.

      Eliminar
  12. Músicas e pessoas que ficam na história.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS