SORRIDENTE RESTO DE JULHO !


 

Comentários

  1. Será que lhe deram na orelha! Pois se foi assim teve sorte.
    Muita roupa para um julho que aqui nunca baixamos dos 30 à sombra.
    Besitos y un gran abrazo de vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se aquilo não foi encenação.

      Se foi real , teve mesmo muita sorte . E se foi mesmo a sério é de condenar.

      Com essa temperatura é de estar sempre na praia..

      Meu amigo, forte abraço, boa semana :)

      Eliminar
  2. Olá, amiga São
    Não é de bater palmas a estes atos criminosos. Por muito que não gostemos de Trump. São sempre condenáveis estas ações, para mais em plena campanha eleitoral. No fundo, é Trump que sai por cima. Agora vai se vitimizar , como é evidente.
    De qualquer forma, isto não devia ter acontecido.
    Votos de feliz semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo contigo : actos destes são condenáveis , sempre, e seja quem seja a vítima.

      Porém, assumo , não tenho nenhuma pena da criatura - até porque ele defende o uso indiscriminado de armas e quando o marido de Nancy Pelosi quase foi assassinado em casa por motivos políticos , sendo ela o alvo, Trump não condenou o criminoso nem alterou o discurso violento de sempre.

      Além disso, não sei se não foi tudo encenação.

      O que achei interessante foi a rapidez com que alguém se lembrou desta ligação ( Van Gogh não merecia , diga-se).

      Meu bom amigo, abraço grato e feliz semana :)

      Eliminar
  3. Acho que o atirador foi o João Félix :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE não me ouve rir aí, está com graves problemas de audição , rsrsrrsrssssssrrrrs

      Abraço, tudo de bom

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Um milagre muito mal desperdiçado!

      Besos e alegre aniversário, amigo mio, feliz futuro !

      Eliminar
  5. Este "Van Gogh" converteu-se num herói! Que mais poderá acontecer a este planeta?
    Forte abraço, minha amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a suspeita de que tudo foi encenado.

      Se Trump for eleito, como receio ainda mais depois desta cena bizarra, a Ucrânia ficará sem auxílio de espécie alguma e Israel contará com a benção dos EUA para completar e sem pretextos o genocídio dos palestinianos em Gaza e também na Cisjordânia...

      Carinhoso abraço, Aninhas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

"SÃO " :DÉCIMO SEXTO ANIVERSÁRIO