FELIZ SETEMBRO ( "Metade" de Oswaldo Montenegro)

Comentários

  1. Olá, querida amiga São!
    Amo a música numa bela interpretação.
    Tenha um setembro abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga.

      Que bom gostar também deste excelente cantautor seu compatriota.

      Querida Rosélia , beijinho carinhoso e bom final de semana :)

      Eliminar
  2. Muito lindo! beijos, ótimo setembro! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o seu compatriota é um grande poeta e cantor.

      Beijinho, tudo de bom :)

      Eliminar
  3. Excelente música de Osvaldo Montenegro. Gostei de ouvir.
    Votos de ótima semana e feliz setembro, amiga SÃO!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado.

      Meu amigo, grande abraço, bom final de semana :)

      Eliminar
  4. Com uma linda musica um Feliz Setembro para todos nós.
    Para nós vem a Primavera.
    Abraços São e feliz semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sua Primavera seja linda , meu amigo.

      Que bom ter gostado da música.

      Abraço com estima :)

      Eliminar
  5. Que gosto ouvir o poema dito por Oswaldo Montenegro. O poema e belíssimo. Um bom mês de setembro para ti também.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por termos a mesma opinião sobre este poema .

      Amiga, te abraço com estima , que tenhas bom final de semana e saúde.

      Eliminar
  6. Gosto muito do Osvaldo Montenegro, São! Foi, para mim, um presente. :) Meu abraço, boa semana e um setembro cheio de flores em teu caminho, minha amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ! Maravilha , gostares dele tanto quanto eu :)

      Meu Amigo, carinhoso abraço e bom final de semana

      Eliminar
  7. Maravilhoso, querida São!
    Gosto muito de Osvaldo Montenegro.
    Uma partilha que amei!
    Beijinhos, um feliz setembro, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muitissimo de Montenegro tanto como cantor como poeta!!

      Fico contente por compartilharmos esse gosto , minha amiga.

      Beijinho, querida Taís, bom final de semana :) :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Ainda bem que te agradou, minha amiga.

      Te abraço, bom final de semana :)

      Eliminar
  9. São é um mês importante, com o fim dumas coisas e o inicio que outras imprevisíveis. O importante é estar activos e tudo se superará.
    Quanto há música, um deleite para os sentidos, mais quando tão sentida.
    Grande abraço de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Setembro é um mês de transição com tudo o que isso implica.

      E , além disso, é o meu mês ...

      Fuerte abrazo, amigo mio.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

POEMA DE NATAL _ GRAÇA PIRES (2023)