MALTA

MALTA

sábado, 22 de setembro de 2012

O MEU 63 º ANIVERSÁRIO










18 comentários:

  1. Tchim Tchim!

    Parabéns, São!

    Beijinhos ,neste dia tão especial!

    ResponderEliminar
  2. Oláaa! querida amiga!
    Tchim...tchim!
    Que bom ter vindo aqui hoje.Muitos parabéns pelo seu aniversário. Obrigada pela partilha e muitas e muitas felicidades!
    Fraterno abraço

    ResponderEliminar
  3. Então parabéns cara SÂO.
    Um beijo
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha amiga, pela bonita idade e principalmente pela sua jovialidade e simpatia.
    Conte muitos mais com saúde e alegria!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Menina. Muitas felicidades. Muitos anos de vida.

    Os meus olhos começam a fechar-se de cansaço mas ainda vou passando uma visita nos blogues para saber as novodades.

    ResponderEliminar
  6. Feliz aniversário Sãozita, que muitos mais com saude e que nós por cá estejamos para te felicitar.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. No meu grato abraço, retribuo o desejo de felicidades e saúde.

    Bom domingo, LISA.

    ResponderEliminar
  8. Querida MANELA, no meu grato beijo retribuo os seus gentis votos de saúde e bem estar.

    Feliz domingo.

    ResponderEliminar
  9. ✿彡
    º°♫♪º°
    Que pena! Cheguei atrasada para comer um pedaço do bolo!
    Feliz Aniversário!!!
    Muita saúde, paz e alegrias!!!
    Boa semana, amiga!
    Beijinhos.
    Brasil
    ♫♪♪¸.•°`❤彡

    ResponderEliminar
  10. Minha querida, não chegou atrasada porque está sempre em meu coração.


    Um abraço apertado e grato, lhe desejando tudo de bom

    ResponderEliminar
  11. O meu grato abraço, RODRIGO, com votos de muita felicidade

    ResponderEliminar
  12. Querida FÊ,o meu abraço grato pela sua gentileza.

    Mas , amiga, não idades bonitas nem feias, rrrrss Todas elas possuem coisas positivas e outras nem tanto.

    Interessa é estarmos de bem com a vida e termos saúde, rrs

    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  13. Obrigada e que tudo também corra bem para si, LUÍS!

    Vá , aguente mais um pouco para ficar com a escrita em dia, rrrs

    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  14. Que assim seja, mimha amiga!

    Um reconhecido beijo, Adelinha

    ResponderEliminar
  15. São ,
    um apertado abraço de parabéns .
    Para o ano cá estaremos .

    Maria

    ResponderEliminar
  16. Esperemos que sim, com saúde e um país em melhor estado do que o presente.

    O meu grato beijo, linda.

    ResponderEliminar
  17. Amiga São, mil felicidades pelo teu aniversário!
    Andei envolvidíssima com reforma em casa e só agora retorno ao blog!!
    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  18. Gratíssimo abraço e milhões de felicidades , querida.

    ResponderEliminar

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...