O MEU 63 º ANIVERSÁRIO










Comentários

  1. Tchim Tchim!

    Parabéns, São!

    Beijinhos ,neste dia tão especial!

    ResponderEliminar
  2. Oláaa! querida amiga!
    Tchim...tchim!
    Que bom ter vindo aqui hoje.Muitos parabéns pelo seu aniversário. Obrigada pela partilha e muitas e muitas felicidades!
    Fraterno abraço

    ResponderEliminar
  3. Então parabéns cara SÂO.
    Um beijo
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha amiga, pela bonita idade e principalmente pela sua jovialidade e simpatia.
    Conte muitos mais com saúde e alegria!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Menina. Muitas felicidades. Muitos anos de vida.

    Os meus olhos começam a fechar-se de cansaço mas ainda vou passando uma visita nos blogues para saber as novodades.

    ResponderEliminar
  6. Feliz aniversário Sãozita, que muitos mais com saude e que nós por cá estejamos para te felicitar.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. No meu grato abraço, retribuo o desejo de felicidades e saúde.

    Bom domingo, LISA.

    ResponderEliminar
  8. Querida MANELA, no meu grato beijo retribuo os seus gentis votos de saúde e bem estar.

    Feliz domingo.

    ResponderEliminar
  9. ✿彡
    º°♫♪º°
    Que pena! Cheguei atrasada para comer um pedaço do bolo!
    Feliz Aniversário!!!
    Muita saúde, paz e alegrias!!!
    Boa semana, amiga!
    Beijinhos.
    Brasil
    ♫♪♪¸.•°`❤彡

    ResponderEliminar
  10. Minha querida, não chegou atrasada porque está sempre em meu coração.


    Um abraço apertado e grato, lhe desejando tudo de bom

    ResponderEliminar
  11. O meu grato abraço, RODRIGO, com votos de muita felicidade

    ResponderEliminar
  12. Querida FÊ,o meu abraço grato pela sua gentileza.

    Mas , amiga, não idades bonitas nem feias, rrrrss Todas elas possuem coisas positivas e outras nem tanto.

    Interessa é estarmos de bem com a vida e termos saúde, rrs

    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  13. Obrigada e que tudo também corra bem para si, LUÍS!

    Vá , aguente mais um pouco para ficar com a escrita em dia, rrrs

    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  14. Que assim seja, mimha amiga!

    Um reconhecido beijo, Adelinha

    ResponderEliminar
  15. São ,
    um apertado abraço de parabéns .
    Para o ano cá estaremos .

    Maria

    ResponderEliminar
  16. Esperemos que sim, com saúde e um país em melhor estado do que o presente.

    O meu grato beijo, linda.

    ResponderEliminar
  17. Amiga São, mil felicidades pelo teu aniversário!
    Andei envolvidíssima com reforma em casa e só agora retorno ao blog!!
    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  18. Gratíssimo abraço e milhões de felicidades , querida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO