ÉLOUARD : "LIBERDADE"


Comentários

  1. Espanha... Terra de meus antepassados, assim como Portugal...
    Um dia quero conhecer...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. A minha primeira grande viagem ao estrangeiro foi a Sevilha e desde aí, tinha 15 anos, fiquei apaixonada pela sua beleza.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Será que (a maioria) quer recuperar a LIBERDADE???

    Gosto muito de Espanha.

    A tua foto está fabulosa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não basta gritar.Urge agir!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Sabes Sãozita acho que não vai ser fácil recuperarmos a liberdade, estão a tirar-nos tudo até a capacidade de pensar.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Parece mentira pero así es.

    Hemos retrocedido en la historia.

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Quer-me parecer que a Liberdade não passa de um ideal...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A Liberdade interior consegue-se e a exterior muitas vezes também

    Eu disse sempre, mesmo a chefias , o que pensava ...mas claro que isso paga-se caro e exige que cumpramos todos os nossos deveres.

    E é por esta razão que o funcionalismo público tem vínculo permanente , não por ser um privilégio.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  9. Concordo: parece incrível este retrocesso imenso e que a Europa esteja de novo em guerra (desta vez económica) por cauda de um flagelo chamado Alemanha!!

    Besos, TORO

    ResponderEliminar
  10. Era essa a minha intenção, ainda bem que o PEDRO acha que consegui!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  11. ADELINHA, não podemos permitir que estes aprendizes de fascistas nos dividam!

    Um abraço risonho pela graça de teu neto, rrss

    ResponderEliminar
  12. E interiormente sempre a podemos ter...


    Beijinhos, CHICA

    ResponderEliminar
  13. Sabe que esta gentinha que está no Poder não quer reconduzir o Procurador da República porque ousou criticar o Governo?

    Cada vez mais Passos e Portas estão fazendo lembrar Salazar!!

    Não consegui abrir o SEXTA_FEIRA, mas deve ser do meu computador

    Bom fim de semana prolongado ,ELVIRA

    ResponderEliminar
  14. Rosamarela lutará sempre pela Liberdade.

    ResponderEliminar
  15. Também aprecio muito ESpanha, tanto que Barcelona é a minha cidade de paixão, rrss

    Acho que neste momento as pessoas querem assegurar a sua subsistência...mas será bom que não esqueçam que nem só de pão vive o Homem.

    E também acho que se tem que agir e depressa.

    O meu grato abraço pelo elogio .

    LISA, desejo-te um bom fim de semana prolongado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO