BOA SEMANA COM Taraf De Haidouks - Turceasca

Comentários

  1. Passo para lhe desejar um bom Domingo
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Grato abraço, retribuindo o voto :)

    ResponderEliminar
  3. Por momentos regressei a Istambul.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui, com grande pena minha ...

      Obrigada, igualmente

      Eliminar
  4. Fantástico este video com uma musica fabulosa e como diz o Pedro parece que estamos em Istambul.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há anos convidaram-me para fazer companhia a um casal meu amigo numa viagem à Turquia e eu estupidamente não fui...e ainda hoje não conheço Istambul, claro!

      Agradecido e retribuido o abraço e o voto :)

      Eliminar
  5. Esto sí es una buena forma de comenzar la semana, querida amiga.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchissimas gracias, querido Pedro.

      Boa semana, amigo mio

      Eliminar
  6. Obrigado. Gostei muito.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Belo presente, minha querida amiga; obrigado, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo apreço, meu amigo de há tanto tempo!

      Bem hajas!

      Eliminar
  8. Um vídeo que desconhecia, em absoluto... mas absolutamente arrebatador, pela paixão, com que tocam!
    Uma excelente partilha, São! Adorei!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela vinda e ainda que lhe agradou a música.

      Também gosto muito de ver pessoas gostando doq ue fazem.

      Abraços, Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO