Carmina Burana PARA BOM AGOSTO!

Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostou!

      Grato abraço, minha amiga, retribuindo :)

      Eliminar
  2. Con esta música dan ganas de conquistar el mundo.
    Buen agosto.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi , em Lisboa, a encenação da companhia catalã Fura dels Baus e adorei!

      Gracias e grande abraço, amigo mio!

      Eliminar
  3. Uma excelência: que voz, que coro, que música...
    Gostei muito. Besitos

    ResponderEliminar
  4. Gostei! :))´
    .
    Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
    .
    Beijo e um excelente semana.
    Boas férias para quem for o caso.

    ResponderEliminar
  5. Excelente vídeo! Música fabulosa, e belíssimas vozes!
    Belíssima partilha!

    Ótima semana, amiga São!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo por teres gostado!

      Abraço e tudo de bom, meu amigo :)

      Eliminar
  6. Maravilhoso. Elogio o seu fabuloso bom gosto musical.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata fico, Rykardo!

      Para si e família , também feliz semana

      Cordiais saudações :)

      Eliminar
  7. ¡Qué bella melodía! Sao....llena de misterio, que cala hondo en el alma...Me encantó. Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cantata "Carlina Burana" de Carl Orff é de enorme qualidade e eu já a publiquei inteira aqui.

      Grato abraço, Ingrid, boa tarde :)

      Eliminar
  8. Bom dia de paz, querida amiga São!
    Um musical lindo tanto da orquestra como do coral.
    Música bela com uma letra admirável.
    Muito obrigada pela partilha.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida , é sempre uma alegrai tê-la aqui!

      Fico contente por ter gostado deste excerto da cantata "Carmina Burana"..

      Amiga, grato e carinhoso abraço e que o Grande Espírito a proteja e aos seus, sempre!

      Eliminar
  9. Para bom agosto... e de muito bom gosto! Meu abraço, querida amiga; obrigado, bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço, meu querido Swami!

      Tudo de bom :)

      Eliminar
  10. Uma escolha sublime. Nunca me canso de ouvir, obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Um tema sempre emocionante e arrepiante de ouvir!
    Mais uma escolha fantástica, por aqui! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO