DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA



 























Comentários

  1. Boa noite, amiga São
    Belas fotos aqui nos presenteias. Todas elas muito bem tiradas. Parabéns!
    Não sabia que havia dia da fotografia. Fiquei agora a saber.

    Deixo os meus votos de uma noite serena, e feliz semana com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, meu amigo !

      Tenho a impressão de que actualmente existem Dias de tudo. Ainda têm que inventar um DIA OFICIAL DE TUDO....

      Agradeço a tua generosa apreciação quanto às fotografias , pois só sou simplesmente amadora e a máquina , sendo boa, não tem especificidades profissionais (ou quase) - como eu vejo por vezes .

      Para ti, carinhoso abraço e feliz semana, caro Mário !

      :)

      Eliminar
  2. La primera foto me enamoro .Feliz día de la fotografía Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias ....

      Para ti também feliz Dia e excelente semana :)

      Besos

      Eliminar
  3. Gostava de saber fotografar bem.
    Sou trambolho, confesso.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostaria.

      A minha relação com máquinas sempre foi muito problemática. Caso contrario, teria comprado uma máquina de alta qualidade e tirado um curdo de fotografia.

      Resultado. fiquei sendo uma amadora apaixonada ...

      Abraço, Pedro, semana boa :)

      Eliminar
  4. Bonitas fotos que hacen honor al día.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amic, grato abraço pela generosidade.

      Semana a teu gosto :)

      Eliminar
  5. Excelentes fotos, gostei de ver.
    Nem sabia que a fotografia também tinha o seu dia mundial.
    Um grande abraço para ti, minha amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei há muito tempo deste Dia....

      Agradeço-te muito o apreço.

      Beijinho, meu amigo, excelente semana :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu também.

      Tenho pena de ser só uma simples amadora...

      Boa semana :)

      Eliminar
  7. Sou fã das tuas fotos, São; bem o sabes! E estas estão ótimas! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Amigo, te agradeço muito !

      Beijinho, excelente semana :)

      Eliminar
  8. Olá, querida São.
    Belas fotos e registros.
    Ótima semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga !

      Grato abraço pelo apreço .

      Excelente semana :)

      Eliminar
  9. Bom dia, São
    Ótimas fotos, um forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato a braço pela gentileza.

      Bom resto de semana :)

      Eliminar
  10. São
    adorei ver as suas fotos, no dia Mundial da fotografia.
    este ano tenho andado tão ocupada, que me passou o dia.
    desejo uma boa semana.
    um beijo
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sempre a tempo, porque para quem ama fotografia ...

      Agradeço muito a sua generosidade, porque a Piedade , sim, tem fotos lindissimas.

      Abraço, bom resto de semana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

POEMA DE NATAL _ GRAÇA PIRES (2023)