Mensagens populares deste blogue
O MELHOR DE LUIS GOES
CITAÇÃO : JOSÉ CARLOS DE VASCONCELOS
" Tragicamente estes são tempos também de valas comuns. Nalgumas se amontoam dezenas e dezenas de milhares de supliciados e mortos inocentes. Noutras se enterram valores civilizacionais e humanistas, de dignidade de povos e pessoas, de respeito mútuo e tolerância, que julgávamos adquiridos para sempre , pelo menos em países considerados democráticos e evoluídos. Afinal..."
Agradecido pela lembrança. Aí pelo norte esta época é muito concorrida. Espero que fossem uns dias bem passados. João
ResponderEliminarBoas
ResponderEliminarObrigada pela atenção e pela passagem, tudo de bom para ti e para todos os que te forem queridos.
Beijo
Feliz Pascua. Feliz Primavera.
ResponderEliminarESPAÇO DO JOÃO
ResponderEliminarAgradeço e retribuo votos de felizes dias, amigo.
Boa semana.
DIAS:
ResponderEliminarAgradeço e retribuo os votos de felicidade.
Fico esperando o regresso.
Bem hajas.
PEDRO OJEDA ESCUDERO:
ResponderEliminarAgradeço e retrubuo os votos, Pedrinho.
Bem hajas!
São queirda!!
ResponderEliminardeixei uns mimos pra voce la no blog!
Bjkas
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar*
ResponderEliminarpáscoa,
que seja
a passagem ... para ...
,
conchinhas
,
*
NANA LOPES:
ResponderEliminarDEsde já, agradeço. linda.
Beijinhos.
POETA EU SOU:
ResponderEliminarPassagem para ...tudo o que desejas, é meu voto!
Conchinhas, Nazareno.
Aquí chove pero eso non é malo. Feliz Primaveira
ResponderEliminarfolares, uns doces, outros no norte com salgadinhos
ResponderEliminarbons
abrazo serrano
SUSO LISTA
ResponderEliminarSe não houvesse chuva, como apreciariamos o Sol?
Semana feliz.
MIXTU:
ResponderEliminarDesde que tenhamos saúde, estamos sempre bem.
Feliz semana.