2-3-2013 : REVOLTA E INDIGNAÇÂO AOS MILHARES EM LISBOA











Comentários

  1. Não fui à manifestação. Tive que ir a Coimbra ver os meus pais.

    Acompanhei-a pela televisão e vi uma multidão indignada e deprimida(com toda a razão)!

    Veremos no que dá...não tenho esperança!

    Beijinhos.




    ResponderEliminar
  2. Fomos muitos e eles sentiram a voz do povo. Esperamos para ver se eles mudam....

    ResponderEliminar
  3. Sãozita comoveu-me este teu post, sabes que a faixa do Zeca Afonso eu e o meu folha seca contribuimos monetariamente para ela, foi feita para a manifestação dos indignados, em 15-10-2011, eu segurei-a durante todo o percurso, tenho fotos com ela.
    Excelente esta tua reportagem, adorei, também eu fui para a rua com filhas e netos como se vê no FB.
    boa semana querida

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. O que me preocupa é quando é que vamos ter um governo que não mereça esta indignação?
    Acho que vai demorar muitos anos ainda!
    Beijinho São

    ResponderEliminar
  5. Só não irei em caso de força maior. Desde o 25 de Abril até hoje , sobram os dedos das mãos para contar as manifestações em que participei,,,mas quatro delas foram contra estes bando de corruptos que já só tem a legalidade de ter sido votado, nada mais!

    Ah, e manifestei.me também , nesta, contra Cavaco Silva, que é um asco de criatura a todos os níveis e um cobarde que só cuida dos seus intereses e dos da sua família!

    Um abraço, LISA

    ResponderEliminar
  6. Caro LUÍS, não tenhamos muita esperança porque estes asnos não pensam e t~em uns aruatos do regime ainda mais estúpidos do que eles ...


    Há para aí umas iluminadas cabeças(sem cérebro)a afirmarem que todas estas manifestações são orquestradas e que t~em por trás o PCP e /ou o Bloco de Esquerda!

    Quer dizer, eu que sou de Esquerda mas que jamais votei PCP até porque sofri na pele o que o PREC(assim como o meu filho, só pelo facto de o ser), agora tenho que ouvir um disparate destes.

    Estas criaturas arriscam-se a acordar muito mal para a realidade!

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  7. ADELINHA, agora também fiquei comovida...afinal estive um bocadinho mais perto de ti!

    Lá irei espreitar ao facebook.

    Boa semana, linda

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente, se calhar, és capaz de ter razão, KIM!

    Um abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  9. Esperemos que não tenha que ser muito longa, porque estamos mal.
    Fica bem, rrs

    ResponderEliminar
  10. Portugal, pais sensato y de principios, con un pueblo valiente.

    Un abrazo muy querida amiga Sao.

    ResponderEliminar
  11. Se estas imagens deixam o governo indiferente, então é porque querem outro tipo de manifestações que lhes façam sentir na pele que NÃO OS QUEREMOS NO PODER!

    Saudações.

    ResponderEliminar
  12. Amigo mio, gracias por tus simpáticas palabras!

    Bem hajas , querido RICARDO!

    ResponderEliminar
  13. Regressou aos blogues? Folgo com o facto!

    Com o que Passos disse hoje no Parlamento , com as políiticas do governo e com Cavaco em estado catatónico , penso que chegaremos a algo que eu nãi desejo, mas não estou a ver como evitar: acções violentas!

    Bons sonhos, JORGE

    ResponderEliminar
  14. Mais do que o défice, a pobreza, a injustiça, a insegurança, a descrença, o medo, a angústia e a cobardia, envergonha-me ser governado por gente tão reles, tão baixa, tão desprezível.

    ResponderEliminar
  15. Sinto-me como tu, Amigo.

    O pior de tudo é esta corja que está no Poder!!

    Abraço grande.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO