PARA AS MULHERES...


....e para os homens que as amam!

Comentários

  1. Tanta mulher que sofre e não é amada!!!

    Feliz dia da mulher para ti, São!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui...´

    Felizmente tenho, porém, amizades verdadeiras e isso agradeço a Deus!

    Que tenhas um Dia da Mulher como desejas, rrss

    ResponderEliminar
  3. °º✿✿
    °º✿ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    º° ✿✿ ♫° ·.

    ResponderEliminar
  4. Maravilha! FELIZ DIA por aí! Parabéns! beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. Feliz Dia da Mulher! Que o amor reine entre todos.Seriamos tão felizes!!!
    Um abraço amigo.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  6. Desejo que esteja melhor.
    Amiga e que, dentro do possível,
    tenha um bom dia.
    Infelizmente ainda é preciso
    que haja um dia Internacional
    da Mulher.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo que me diz respeito!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigada amiga.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo cuidado, amiga!

    Parece que o pior já foi, embora inda esteja à espera da consulta de gastro.

    Também acho que , infelizmente, é necessáro ainda este Dia da Mulher para que os direitos femininos sejam respeitados e se acabe com o machismo , que até os próprios homens penaliza!

    Bem haja, IRENE!

    ResponderEliminar
  10. E nem pagaria sequer impostos...

    Bem haja, EMÍLIA.

    ResponderEliminar
  11. Grato beijo e felicidades para si, linda INÊS!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, CHICA, e excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. São, que um dia as mulheres possam ser tratadas com o respeito, carinho e dignidade que merecem. Ainda estamos muito longe disso, mas não podemos perder a esperança, afinal é essa esperança em dias melhores, que ajuda a ultrapassar os momentos mais dificeis.
    Bom fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  14. Deus queira - e os homens , principalmente - que assim seja, minha amiga.

    Obrigada e que também seja excelente o seu fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. Olá São; Excelente homenagem....

    Mulher

    A mulher não é só casa
    mulher-loiça, mulher cama
    ela é também mulher asa,
    mulher força,mulher chama

    E é preciso dizer
    dessa antiga condição
    a mulher soube trazer
    a cabeça e o coração

    Trouxe a fábrica ao seu lar
    e ordenado à cozinha
    e impôs a trabalhar
    a razão que sempre tinha

    Trabalho não só de parto
    mas também de construção
    Para um filho crescer farto
    para um filho crescer são

    A posse vai-se acabar
    no tempo da liberdade
    o que importa é saber estar
    Juntos em pé de igualdade

    Desde que as coisas se tornem
    naquilo que a gente quer
    é igual dizer meu homem
    ou dizer minha mulher

    ~José Carlos Ary dos Santos


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. O meu reconhecido abraço pelo belo poema de um grande poeta.

    Bem hajas, amigo meu.

    ResponderEliminar
  17. continuam a subir a Calçada - vergadas(os).

    beijo

    ResponderEliminar
  18. Pela parte que me toca, muito obrigada.
    E onde é esse lugar lindo da fotografia?
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Daqui a pouco sob chicote, provavelmente...

    Bons sonhos, HERÉTICO.

    ResponderEliminar
  20. LILÁ, a foto foi tirada em Saint-Tropez, lugar que acho lindo...

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  21. Comemorar este dia é um marco, pois, é mais do que primordial mostrar a MUlher a sua importância e tirar todos os ransos de temor que ainda carrega no inconsciente. Obrigada pela visita e pelo belo comentário lá na Agenda Cultural Piracicabana. Abraços Poéticos desta Caipiracicab ANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderEliminar
  22. Agradeço a visita e espero que tenha o gosto de a ver sempre por aqui , rrss

    bem haja!

    ResponderEliminar
  23. Amiga
    Vim aqui só agora, porque não tenho tido hipótese de escrever..a net é tão lenta que se desliga.
    No entanto não queria deixar passar tão simbólico dia, sem lhe dar um abraço, pela mulher que é.

    Companheira, estamos aí...sempre!
    Namaste

    Sempre...
    M.

    ResponderEliminar
  24. *
    Amiga,
    ,
    a Mulher
    é um Favo de Mel
    embora quem o produz,
    não perdoe o seu Zangão .
    ,
    srsrsr,
    ,
    um amanhã feliz,
    fica.
    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO