FRANÇA : SAINT-TROPEZ











Comentários

  1. Gracias por el paseo.
    No lo conozco.
    Me ha gustado mucho.

    Besos.

    ResponderEliminar
  2. Gracias por gostares.

    Saint-Tropez é precioso.

    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos e que belas recordações,não? beijos,lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida: recordações muitoooo agradáveis, rrss

    O meu grato abraço por gostar.

    ResponderEliminar
  5. *
    Amiga lindo, lindo,
    e recordar é viver.
    ,
    conheço parte da Còte D`Azur,
    já tive uma Gata, chamada BB,
    porém . . .
    muito mais bonita que a Brigitte !
    ,
    e canto uma Marchinha do
    Carnaval da Bahia, anos 60,
    ,
    ólálá, ólálá,
    você é mais você,
    põe o biquinho di fora,
    garota de Saint-Tropez,
    Laranja da Bahia,
    tem o biquinho di fora
    porque é, que você Maria,
    escondeu o seu até agora !
    ólálá, ólálá .
    ,
    srsrsrsr,
    ,
    viajar é ampliar,
    o nosso mundo !
    ,
    conchinhas,
    .
    (ver minha resposta no Vislumbres)
    *

    ResponderEliminar
  6. Não consigo entender como existem pessoas que não apreciam viajar!

    Como bem dizes, viajar é abrir horizontes e tornar-mo-nos mais tolerantes, além de cultos.

    Diverte-te, Zé, meu Amigo

    Em tempo: pelas alminhas, retira as letrinhas, please!

    ResponderEliminar
  7. Que belo passeio que acabeid e dar! E há tantos anos que não vou lá:))))))

    ResponderEliminar
  8. Fui dois anos seguidos e gostaria muito de regressar, porque acho lindo!


    Grato abraço

    ResponderEliminar


  9. Com as tuas reportagens, tão bem documentadas, nem preciso de me levantar da cadeira e sair de casa. :))

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  10. Passei por lá há tanto tempo.

    Adorei revisitá-la através da tua magnífica reportagem!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. fantastico Sãozita,adoro a forma como aproveitas a vida, com esta excelente reportagem viajei contigo, eu nunca saí de Portugal, o mais longe que fui foi a Espanha.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conheço.
    Mas vou conhecer.
    Brevemente, espero eu.
    Beijinho e votos de bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  13. Conheça, porque vale a pena.

    pelo menos, gostei muito : é uma terra pequena, bem cuidada e com uns suaves tons , à beira daquele azul intenso do Mediterrãneo...

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  14. ADELINHA, a vida é para ser vivida, apesar dos pesares e do sofrimento.

    Podes crer que a minha não tido nenhumas facilidades , mas Deus tem-me dado força e pessoas amigas que me ajudam a suportar a dor.

    Obrigada por gostares e que seja muito agradável o teu final de semana, querida

    ResponderEliminar
  15. LAURINHA, de quem é Virgem tens sempre que esperar atenção a todos os pormenores, porque eles é que são importantes, rrrrss rrss

    Um abraço grato com desejos de bom final de semana

    ResponderEliminar
  16. Tem que se aproveitar, porque talvez nunca se regresse...

    Fuerte abrazo , querido PEDRO

    ResponderEliminar
  17. Fui lá dois anos seguidos, estas fotos são da segunda visita.

    Gostaria de voltar àquela zona!

    Um grato abraço pelo apreço, LISA

    ResponderEliminar
  18. Que passeio eu fiz agora!
    E só durou poucos minutos, rsrs.
    Belas fotos da deliciosa Saint-Tropez.
    Bom fim de semana!Bjs

    ResponderEliminar
  19. Bem vinda!

    Toda aquela região é muito bonita, né?

    Abraço de matar saudades e reconhecimento pelo apreço

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pela partilha. Sempre vou viajando através das suas fotos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  21. Minha querida, parece-me que também vou voltar ao tempo em que não pude viajar.Pelo que vou matando saudades, rrss

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  22. Que belo passeio, também gostava de um dia poder visitar, quem sabe ...
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  23. não perca a esperança.

    Eu esperei quarenta anos para ir ao Egipto, mas fui!

    Bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  24. Aprecio imagens de lugares e gentes, sorridentes todos... A alma fica leve,leve...
    Abraço, amiga São!

    ResponderEliminar
  25. E como necessitamos de leveza, minha amiga, nestes momentos tão escuros e tristes..

    O meu grato beijo pela vinda e pelo apreço, retribuído.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO