DIA MUNDIAL DA POESIA

Comentários

  1. A ser comemorado, por aqui, na Fundação Rui Cunha e na Livraria Portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. Escolheu bem a poesia
    Para celebrar esta data
    Parece-me que bem merecia
    Que a vida lhe seja grata

    ResponderEliminar
  3. Desejo boa comemoração

    Fique bem , PEDRO.

    ResponderEliminar
  4. Obrigadissima, meu amigo!

    Bem haja, LuÍS!

    ResponderEliminar
  5. Dia da Poesia... um dia que fui "forçada" a "comemorar" com um soneto dedicado à dor de dentes... a inventividade humana é (quase) infinita...


    Abraço, São!

    ResponderEliminar
  6. Pessoa... sempre surpreendente... atualíssimo...
    Linda imagem da amiga!
    Abraço afetuoso!

    ResponderEliminar
  7. Dor de deentes? Tinha três aninhos quando me arracaram o primeiro, imagine...

    Abraço grande,MARIA JOÂO, e as melhoras - bem rápidas!

    ResponderEliminar
  8. Querida VERA, Pessoa é grande, sim.

    Grato abraço pela simpatia.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o Poema.

    Magnífica escolha.

    Há tanta gente que nunca entenderia...

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Não são necessárias muitas palavras para dizer o esencial, pois não?

    Grato beijo para ti.

    ResponderEliminar
  11. Maravilha,São! Feliz Dia da Poesia pra ti também! beijos,chica

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por gostar, linda!
    beijufas

    ResponderEliminar
  13. Pessoa es poesía.
    Gracias por sus palabras, querida amiga. Besos.

    ResponderEliminar
  14. É mesmo, rrss

    Querido Pedro, forte abraço.

    ResponderEliminar
  15. Sempre ele, embora diversificado.

    Bom serão

    ResponderEliminar
  16. Neste dia saúdo a poetisa que a minha amiga é.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. excelente escolha Sãozita, poucas palavras dizem-nos tanto!

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  18. Como sou Virgem tenho um grande apreço pelo essencial e detesto o supérfluo e fico contente por também gostares de um poema assim.

    Bem hajas, Adelinha!

    ResponderEliminar
  19. Querida ElVIRA, o meu grato abraço pela sua imensa generosidade.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  20. Fernando Pessoa..excelente citação!
    Parabéns pela escolha.
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderEliminar
  21. Pessoa é sempre agradável ler...

    Grato abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO