CITAÇÃO - JIMMY CARTER

 
 
 
"Os Estados Unidos usaram o seu veto no Conselho de Segurança da ONU mais de quarenta vezes, para bloquear resoluções que são críticas para com Israel.
 
Os E.U.A. estão a malbaratar o seu prestígio internacional e a sua boa vontade, e a intensificarem o terrorismo global antiamericano, quando avalizam ou são cúmplices no confisco e na colonização do território palestiniano."
 
                                   Jimmy Carter
               ("Palestina:Paz, sim. Apartheid, não")

Comentários

  1. Respostas
    1. Carter veio confirmar o que toda a gente já sabe, menos quem recusa a verdade , e alargar ainda mais a informação sobre o Apartheid sionista sobre toda a gente não hebraica: cristãos e palestinianos, por exemplo. Sendo que estes desgraçados foram encerrados em dois campos de concentração: Gaza ( frequentemente sujeita a bombardeamentos até com o proibido fósforo branco) e Margem Ocidental , onde no dia do enterro desse assassino brutal que foi Ariel Sharon, foi anunciado irem ser construídos mais mil e quinhentos colonatos!!

      Vou ser mázinha, mas isto de pertencer à raça superior ou ao povo eleito confere regalias e direitos sobre quem quer que seja!!

      Bom dia

      Eliminar
  2. Pois!!

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, os EUA têm duplicidade de critérios: aos seus aliados - e enquanto lhes convém - permitem tudo, desde massacres como Israel fez em Sabra e Chatila até ao encerramento dos palestinianos em campos de concentração, que é aquilo que são Gaza e a Margem Ocidental, passando pelo Apartheid contra todos os não.judeus!!

      Bom dia

      Eliminar
  3. Uma citação de Jimmy Carte, homem corajoso, que nos leva a reflectir.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A sociedade estado-unidense é algo patológica.

    Não fazendo generalizações, porque são sempre injustas, acho que os EUA não são democráticos , são farisaicos e auto-convencidos de que são os melhores do mundo e que podem impor as suas regras a quem quer que seja.

    Servem-se dos regimes e seus chefes enquanto isso lhes serve os interesses e ai não se ralam nada nem com massacres nem com Direitos Humanos. Veja-se o que aconteceu com Rafael Trujillo(ditador da República Dominicana), com Sadam, com Bin Laden, com Manuel Ortega.

    E , actualmente, dão cobertura a todos os atropelos efectuados pela Arábia Saudita sobre a sua população e a Israel, porque o lobby judeu tem muito dinheiro, muita influência e muito poder.

    Jimmy Carter é uma pessoa honrada, decente e que tem ideais e que aquela besta de Ronald Reagan traiu no caso dos prisioneiros no Irão , em conluio com a famigerada CIA

    Mas nada fica impune, portanto espero que Israel coloque em Jerusalém - nem que seja daqui a setecentos anos - um memorial e uma placa como os que, justamente, se encontram em Lisboa, defronte da igreja queimada dos "cães de Deus"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda lá estive nesse memorial no domingo!
    A Inquisição é uma mancha bem vergonhosa na nossa História!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, a Inquisição é uma mancha indelével na Humanidade e o pior é que vem desde a Cruzada contra os Cátaros existindo ainda hoje, embora com outra designação ...e se não queima fisicamente, fá-lo psicologicamente!!

      E quanto ao sionismo não o acho assim tão diferente do nazismo: existem ali demasiados pontos comuns e fiquei aterrada ao ver um documentário acerca da estreita ligação da extrema-Direita judaica com a extrema-Direita europeia(incluindo o partido de Le Pen!!)

      Fica bem

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Tristissimo , minha querida, uma dor de alma!

      Abraço grande, Claudinha

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Que de democracia só tem o nome e nada mais!!

      Fica bem, Xavi

      Eliminar
  8. Boa noite amiga São!!!
    Fiz um pacto comigo mesma em não mais comentar sobre política. Porém, deixo minha real tristeza e vergonha na forma em que tudo está sendo governado pelo Brasil e pelo Mundo...
    Tenha uma noite feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, amiga!

      Percebo que não queira falar de política, mas ela está sempre presente em nossa vida independentemente de nossa vontade.

      Partilho totalmente essa sua tristeza e vergonha pelo que parte da Humanidade está fazendo a seus semelhantes e ao planeta, que é nossa casa comum.

      Beijinhos, Bia

      Eliminar
  9. El expansionismo, el imperialismo y la intromisión de los países poderosos es otra forma de esclavitud.

    Abrazos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo de todo.

      E enoja-me ainda mais por causa do cinismo e da duplicidade de critérios!

      besos

      Eliminar
  10. São;
    O que temos de fazer para poder acreditar que o mundo todo um dia vai proclamar noticias boas: não teremos violencias de nenhuma maneira e a riqueza será para todos porque uns abriram mão dela em beneficio de outros.
    Eu acredito!
    Mas espero que eu possa ver acontecer!
    São.
    Mais uma vez o Senhor Francisco me emocionou!
    Tenho muita vontade de ficar aqui sempre!
    Mas minha vida esta cheia de pequenos afazeres.
    Eu queria muito de ler um livro do embaixador.
    Voce sabe onde eu encontraria aqui no Brasil? Já procurei e nao consigo encontrar.
    com carinho Monica

    ResponderEliminar
  11. Bem vonda, minha querida!

    A sua bondade genuína é sempre um bálsamo no meio da tristeza e da revilta que nos devasta.

    Infelizmente, não consigo acreditar que seja nos nossos tempos que a Humanidade se torne mais humana, embora tenha a certeza de que Deus é justo e que estas criaturas que destroem sem remorsos nem compaixão milhões de vidas ~responderão pelos seus actos!

    Quanto ao livro do Senhor Francisco, a sugestão que posso lhe dar é que contacte a embaixada portuguesa ; deverá saber como conseguir o livro.

    Ou , então, pedir ao próprio no blogue dele a informação.

    Abraço grande e apertado, Quinquinha!

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Se ler o livro de onde tirei a frase, "Mossad" e ""A Grande Guerra pela Civilização" , então , é que ficará em estado de choque

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO