segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PRENDA DE 6º ANIVERSÁRIO :Jordi Savall. Lachrimae Caravaggio.

O "SÃO" completa meia dúzia de anos.
 
Tenho, então, que vos agradecer por este tempo, pelas trocas de impressões, pela vinda.
 
Até a quem  deixou de aparecer , a minha saudação , pois  também contribuíu para a vivência do espaço.
 
Gostaria de que quem por aqui passa sem escrever nada, deixasse rasto de presença: é sempre interessante saber o que pensam do trabalho que temos, nem que seja para criticar construtivamente.
 
E para vos homenagear , ofereço-vos este concerto do enorme e conceituado músico catalão Jordi Savall, em que recorda sua  falecida mulher, a cantora  Monserrat Figueras.
 
O espectáculo acaba com uma canção de amor na voz bonita de Ferran Savall.
 
Espero que vos agrade, sinceramente.
 
Bem hajam!!





38 comentários:

  1. Parabéns São. Com sinceridade espero que venham muitos mais. Para nossa alegria.
    Um abraço e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui continuarei se me ajudar com os eus sempre interessantes comentários , amiga

      Grato beijo

      Eliminar
  2. Que venham muitos mais!
    Comigo a acompanhar e a comentar.
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim ...espero ter sempre o prazer da sua companhia!

      Reconhecido abraço, Pedro

      Eliminar
  3. Bom dia São
    Já tantos??
    Muitos Parabéns, que venham outros tantos.

    Excelente semana para si..

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, seis anos , já!

      Esperemos que , com a sua ajuda, cheguemos aos 34, pelo menos, rrss

      Um apertado abraço de parabéns pelo seu aniversário de casamento e obrigada pelos votos, Ci.

      Eliminar
  4. Venham mais 5 de cada vez, parabéns!

    Excelente o concerto, bom para iniciar a semana.
    Abraço

    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda!

      Grato abraço por ter apreciado.

      Eliminar
  5. Lindo presente!Parabéns pelos 6 anos por aqui, sempre nos encantando!beijos praianos, muiiiiiiiiiiiiitos mais! anos juntas!chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu bem, sim ...que continuemos juntas, porque isso é o mais agradável, rrss

      Grato abraço, Chica

      Eliminar
  6. Meia dúzia é um número lindo.

    Que venham muitas mais dúzias.

    Parabéns pela qualidade, interesse e carinho que se respira nestes ares.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejam os anos que forem, espero contar sempre com a sua agradável vinda.

      Grato beijo.

      Eliminar
  7. Tchim! Tchim!

    6 anos a blogar é uma vida!

    Parabéns aos dois, principalmente a ti que o alimentaste e alimentas sempre com a mesma qualidade e amizade.

    Espero continuar a ver-te, por aqu,i por muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda, quem dá vida ao blogue é quem me dá o prazer das sua visitas.

      Bem hajas e obrigada!

      Eliminar
  8. Amiga São :
    Em primeiro lugar parabéns! É sempre um prazer vir aqui e ser sempre tão bem recebida.
    Um vídeo que prometo ver mais tarde pois agora tenho só 5 minutos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gosta de música erudita, não perca!

      Grato abraço pelas gentis palavras, rrss

      Eliminar
  9. Felicidades!!!

    6 años es mucho tiempo.
    Gracias por todo.

    Besos.

    ResponderEliminar
  10. Bem vindo sempre e muchissimas gracias, amic!

    Petons, Xavi, rrss

    ResponderEliminar
  11. Espero ter o prazer de voltar durante mais seis anos, e depois mais seis....
    Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero ter sempre o prazer de aqui o receber,,,embora já não use saltos de 8 cm, rrsss

      Grato abraço

      Eliminar
  12. Parabéns e que venham outros tantos!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a sua ajuda preciosa, virão, rrrss

      Grato abraço, Lino

      Eliminar
  13. Olá amiga São; parabéns pelo aniversário deste belo espaço e muito obrigado pela partilha de bela canção.....

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Fernando, grata pela tua presença e pela beleza das tuas fotos.

      Abraço bem grande

      Eliminar
  14. Ora portanto... meia dúzia de 6 :) certo? :))))))))
    Isso quer dizer que, o "SÃO" quando nasceu, o ailaife já cá andava há 4 anos.

    Nos tempos de hoje, a insistência dos autores em manterem os seus espaços de partilha e conhecimento (blogue para mim é isso), é um acto de coragem!

    Nestes dez anos (a fazer muito brevemente), vi muitos a desistirem ou simplesmente a desaparecerem sem dizerem nada. Já para não falar dos que emigraram para...o face :o)

    Para a minha querida amiga autora deste espaço que acompanho há uns tempos, um bem-haja.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o governo ainda não mudou meia dúzia para 5.Por enquanto, rrss

      Já dez anos? Parabéns, mesmo!!

      Blogue para mim também é isso e obriga-nos a pensar o que escrevemos e nas respostas que damos...enquanto o facebook funciona , para bem e para mal, como o largo da aldeia global que o mundo agora é.E isso não me agrada, de todo.

      O face só é bom para contactos rápidos e encontrar pessoas das nada se sabia há nos, nada mais.

      Meu querido amigo, gratíssimo abraço pela sua amável presenla...e fico a contar consigo sempre, rrss

      Eliminar
  15. Tchim,Tchim!
    Muitos parabéns ao São e à Sãozita pela qualidade de alimento utilizado.
    Muitas felicidades para continuares, que venham mais 6.
    Adorei rever Jordi

    Boa semana querida

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, que agradece e muito sou eu, porque a tua gentileza é sempre uma mais-valia para mim e para o blogue.

      Bem hajas, Adelinha.

      Eliminar
  16. Parabéns São ´pelos seis anos de blog ! É um tempo de muito enriquecimento. O meu TP já está desde 2003 e isso é um tesouro para mim!
    Beijos, grata por sua amizade, pelas palavras generosas, pelas amizades que me trouxe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto tempo?? Parabéns!

      Espero que continue sempre a ter o gosto de sua companhia lá e aqui.

      Abraço apertado e reconhecido, ma chérie.

      Eliminar
  17. Yes party!!
    Parabéns, São!
    Comemore bastante!!
    Feliz em estar com você por esses anos!
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pela sua sempre importante presença , que espero ter sempre o gosto de ter aqui e lá, rrss

      Eliminar
  18. Parabéns atrasados!
    Muitos anos de vida!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @s amig@s chegam sempre a horas. Rosinha, rrrsss

      Grato beijo, até potque com a tua ajuda teremos , sim, mais anos!

      Eliminar
  19. São
    Que alegria poder estar aqui te dando "aquele abraço" bem brasileiro. Sou sua fã numero um. Pena o meu tempo estar cheio de coisas a ser feitas . Mas eu os adoro.
    Como é bom estar aqui desde o inicio, pois acho que tambem estou quase nos seis anos.
    pena a minha assiduidade nao ser lá grandes coisas.
    Mas o meu carinho e amizade é do tamanho do BRASIL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi há querida, nem imagina como é bom tê-la encontrado neste imenso mundo da blogosfera e poder contar uma pessoa excelente assim entre as minhas amizades!

      Regresse sempre, pois me dá uma enorme alegria saber de si e das suas coisas.

      Um abraço muito reconhecido e com todo o carinho, que é maior do que Portugal ...pois é um país lindíssimo , mas muito pequeno, rrss

      Eliminar

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...