DEVANEIOS: "TESTAMENTO"

Comentários

  1. Tão belo...mas triste...

    Agradeço tu avisita...e palavras. Estou devagarinho a reiniciar as visitas...ainda com muito sono, pois que a máscara só esta noite me permitiu o luxo de dormir 5h em vez das habituais 4...que andava a dormir há mais de 1 mês: estou prestes a dar em doida! se ao menos deixassem que eu me reformasse!

    ....

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não dás nada em doida, linda!

    E eu sei como te sentes, porque sofro de insónias e nunca consigo dormir uma noite seguida...

    Aparece sempre, que gosto muito de te ver por aqui, rrss

    Abraço grande com votos de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. *
    Ah ! o silêncio . . .
    a regra de ouro,
    a água, do espírito !
    ,
    conchinhas testamentárias,
    ficam,
    *

    ResponderEliminar
  4. Por vezes se diz mais em silêncio que falando...

    Um bom sábado.

    Tu, que como eu, és crente numa Entidade Suprema, vê se gsotas da música sacra da Córsega que coloquei no"são", sim?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO