DENEZ PRIGENT FETE DE LA SAINT LOUP GUINGAMP BRETAGNE FRANCE




Desejo-vos bom fim de semana!

Comentários

  1. Um bom fim de semana também para ti. não conhecia a musica do video que postaste

    Beijo


    Carla Granja

    http://paixoes-encantos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sãozita igualmente para ti minha querida.
    Gostei desta tua escolha!

    Querida tenho o meu "folha seca" que me dá forças a mim e à minha filhota mais velha pelo sofrimento que a minha mais nova nos está a causar com a agravante de fazer sofrer os filhotes dela, são por eles que sofro cada segundo da minha vida, eles são a minha vida.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Denez Prigent é uma das vozes mais importantes do canto bretão.

    Um abraço, CARLA

    ResponderEliminar
  4. Adelinha, a única diferença entre a tua situação e a minha é que tens uma filha mais velha e o teu companheiro : o resto é igual.

    Um solidário abraço, amiga.

    Denez Prigent é um fabuloso cantor, sim.

    ResponderEliminar
  5. º°❤ Bom fim de semana!
    °º✿ Beijinhos.
    º° ✿ ✿⊱╮Brasil.

    ResponderEliminar
  6. Minha amiga para si também um maravilhoso fim de semana.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. O meu grato abraço, querida Maria.

    Bom resto de sábado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO