FRANÇA: SAINT PAUL














Comentários

  1. Amiga fiquei com uma pontinha de inveja :)
    Um local tão lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos valentes que a minha vida mudou e foi tanto que lá tive de me adaptar a esquecer as viagens.
    Mas gosto de ver fotos e às vezes até me perco com filmes do youtube... adoro as fotos que me manda a filha... e assim se vai passando melhor.
    Ainda estava com esperança que as coisas melhorassem mas já perdi as ilusões... se isto alguma vez melhorar já vou estar na quinta das tabuletas... esta gentinha até a esperança nos consegue roubar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. beijo.

    outros lugares. excelentes fotos...

    ResponderEliminar
  4. Lindo mesmo, onde vários artistas passaram férias e que , alguns, até escolheram para ficarem na eternidade.

    O meu barço de feliz regresso, BIRD

    ResponderEliminar
  5. Não percas as esperanças, ISa, porque eu já passei por tempos complicadissimos...e , felizmente, as coisas melhoraram!

    Um abraço solidário

    ResponderEliminar
  6. Ali não há como as fotos ficarem mal, rrss

    Abraço-te, HERÉTICO

    ResponderEliminar
  7. Essas imagens são encantadora. Que lindo esse lugar.
    Deve ser uma maravilha conhecer lugares assim.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Meu bem, a Riviera Francesa é muito bela e tem lugares lindos. Saint Paul é um deles, particularmente para quem gosta de cidades medievais.

    Um bom resto de dia.

    ResponderEliminar
  9. Visto assim, quantos são os encantos de Saint Paul!
    Excelente reportagem que convita à France.
    Um grande abraço, querida amiga

    ResponderEliminar
  10. Saint Paul é famosa pela sua beleza e porque muitos artistas reconhecidos viveram lá.

    Se pudesse também a disfrutaria por uns tempos, rss

    Besos, amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO