BOM FIM DE SEMANA COM Adriano Celentano- Ragazzo della via Gluck

Comentários

  1. Não conhecia . Gostei!

    Bom fim de semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por gostar, ELVIRA.
    BEm haja!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ahfradou, eu estou trauteando o tema de de lara...e as boinas à Dr. Jivago,que toda a gente usava? rrss

    Abraço bem grande

    ResponderEliminar
  4. Era menina quando Adriano Celentano surgiu e foi um enorme sucesso....

    Adorei recordar

    Bom fim de semana

    bjeitos da Gota

    ResponderEliminar
  5. Eu não era menina, era já adolescente ...mas ainda hoje o aprecio!

    Abraços, GOTA

    ResponderEliminar
  6. Sãozita
    Obrigada amiga tem também um bom fim de semana.
    Gostei imenso.

    Beijinho e uma flor

    P.S. Vou deixar-te uma mensagem no facebook.

    ResponderEliminar
  7. Amiga São!
    Recordações da minha juventude.
    Gostei de ouvir.
    Beijocas
    Mariana

    ResponderEliminar
  8. Sao
    Eu gostei muito!
    Bom domingo pra voce e sua familia
    com amizade Monica

    ResponderEliminar
  9. Adelinham vim de lá agora e nada vi...

    Fica bem, linda

    ResponderEliminar
  10. Querida MARIANA, e do Morandi, também gosta? Ai, os romsntismos da nossa juventude, rrs

    Abraço grande, amiga minha

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por ter gostado, MONIQUINHA.

    Agradeço e retribuo seus generosos votos.

    Bem haja, querida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO