BOM FIM DE SEMANA COM FERNANDO PESSOA


Comentários

  1. São
    Vou guardar até segunda feira!
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderEliminar
  2. Com amizade deixo -lhe um abraço grande, minha linda

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ¸.•°`♥✿⊱╮
    °`♥✿

    ResponderEliminar
  4. Excelente companhia!
    Bom fim-de-semana também para ti:-))

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, linda INÊS

    Abraço muito grande

    ResponderEliminar
  6. Pessoa é sempre agradável, rss


    Abraço-te ,JUSTINE

    ResponderEliminar
  7. Grande Fernando Pessoa..Maravilhoso poeta!Beijo *

    ResponderEliminar
  8. Obrigada igualmente para ti minha querida!

    Excelente companhia! Melhor só a do meu "folha seca".

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. A tua foto e as palavras de Fernando Pessoa ... só podem concretizar os votos .

    Bom fim de semana também para ti .

    Um beijo ,
    Maria

    ResponderEliminar
  10. .

    .

    . estás muito bem . de repente . senti.me como se estivesse na Fundação Conceição Banza . sentado defronte da proprietária . tipo a Fundação do Mário Soares . mas sem a utilização de dinheiros públicos . ou nem por isso .

    . :))) .

    . é para rires . estás muito bem . assim como . o ambiente que te envolve .

    .

    . beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  11. .

    .

    . e sim,,, .

    .

    . podemos dizer .

    .

    . tu és tu . :) .

    .

    .

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga passei para desejar um excelente fim de semana.
    "Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade." (Mestre Khane)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga
    Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
    gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
    Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
    Sentindo a Vida
    que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
    Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    e conheça e vote na minha poesia.
    Como votar

    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  14. Álvaro de Campos

    Eu, eu mesmo...

    Eu, eu mesmo...
    Eu, cheio de todos os cansaços
    Quantos o mundo pode dar.—
    Eu...
    Afinal tudo, porque tudo é eu,
    E até as estrelas, ao que parece,
    Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...
    Que crianças não sei...
    Eu...
    Imperfeito? Incógnito? Divino?
    Não sei...
    Eu...
    Tive um passado? Sem dúvida...
    Tenho um presente? Sem dúvida...
    Terei um futuro? Sem dúvida...
    A vida que pare de aqui a pouco...
    Mas eu, eu...
    Eu sou eu,
    Eu fico eu,
    Eu...

    Bom fim de semana São
    Beijinhos da Mariana e do jrom

    ResponderEliminar
  15. Fernando Pessoa era um profundo conhecedor do ser humano, embora nem sempre esteja de acordo com ele. Mas, aqui sim estou, por mais que nos conheçamos, em circunstâncias diferentes ou em algum momento da vida poderemos ficar um pouco aquém de nós ou noutros momentos ultrapassarmos as nossas expectativas. Quando muito podemos ser nós por sermos verdadeiros, mas o "eu" que somos engloba muito mais que isso, força, vontade, respeito por nós próprios, equilíbrio no mundo "ruidoso" que habitamos, tanto, tanto mais e uma constante reflexão, um constante questionarmo-nos e reconhecermo-nos, embora considere a verdade um dos factores principais, por isso mesmo, porque sem ela não podemos chegar ao fundo da nossa alma.

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Pois é, São. E quem somos afinal?
    donde vimos?
    Para onde vamos? Perguntas que circulam, eu sei! Mas o que sei é que nem eu sei bem o que sou e quem sou...
    Vou circulando, vou fluindo...
    E como ele diz "eu sou muitos"!
    Abraço amigo e lindo dia

    ResponderEliminar
  17. As nossas personalidades são muitas, a entidade é única!

    Abraço enorme para si.

    ResponderEliminar
  18. BRANCA, admiro Pessoa...mas também nunca o endeusei.

    Penso que me conheço suficientemente bem, mas como inteligentemente dizes, há situações em que não correspondemos exatamente àquilo que pensamos de nós.

    Bem hajas, amiga

    ResponderEliminar
  19. MEus amigos GREEN, "o poeta é um fingidor" e por isso sempre gostei de pensar por mim, rrss, por muito que admire a pessoa

    Um bom domingo

    ResponderEliminar
  20. Bonito pensamento.Gostaria de saber o que achou do de Pessoa.

    Agradeço e retribuo, amiga MARIA

    ResponderEliminar
  21. Claro que o teu companheiro será sempre preferível, linda, não tenho dúvidas, rrss

    Um enorme abraço, minha amiga ADELINHA

    ResponderEliminar
  22. O meu fim de semana está muito constipado, MARIA

    Que o teu seja bem melhor, rrss

    ResponderEliminar
  23. rrsss rrss Meu querido Paulo, só tu para me fazeres rir no meio desta constipação maluca rrss

    Um abraço grande, amigo

    ResponderEliminar
  24. No essencial penso que todos somos estáveis, embora haja situações que nos possam surpreender em qualquer sentido...mas, essas são raras.

    Gosto de ti, PAULO

    ResponderEliminar
  25. MARIA ALICE CERQUEIRA, já lá coloquei o voto pedido.

    Nada tem a agradecer, mas a melhor maneira é a de comentar o que aqui coloco, viu?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  26. Esqueci-me de dizer que Sintra continua a ser a nossa pérola já imortalizada por por muitos poetas e outros escritores.

    Chuacs!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO