Titi Robin & Danyel Waro "Michto Maloya" 2

Comentários

  1. Agradável!

    Não conhecia mas vou ouvir mais.

    Obrigada pela 'dica'.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por gostares.

    Eu , geralmente, gosto mais deste tipo de música(s) do que aquela que vulgarmente passa nas televisões e nas rádios...por isso aqui vou colocando alguma, rrss

    Bem hajas, Laurinha

    ResponderEliminar
  3. Gostei d música e te deixo um beijo,chica

    ResponderEliminar
  4. O meu grato beijo pelo apreço, linda. Volta sempre.

    ResponderEliminar
  5. são Gostei imensanmente de ouvir a musica que desconhecia agora
    com carinho monica

    ResponderEliminar
  6. Esta música não é muito divulgada, eu costumo apanhá-la mo Mezzo , serões de domingo.

    Um abraço grande, minha amiga

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a música, gostei imenso. Obrigada pela dica.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderEliminar
  8. Folgo com o apreço.
    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  9. Sãozita
    Não conhecia, gostei imenso,obrigada pela partilha.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  10. Obrigada eu, minha querida, por apreciares!

    Bem hajas, Adelinha!!

    ResponderEliminar
  11. Gostei, muito exótico!
    Boa noite!
    Beijinhos.
    Brasil.

    ✿✿
    ♪º° ✿

    ResponderEliminar
  12. Eu aprecio muito qie é invulgar , por isso vou partilhando estas peças exóticas, querida amiga.

    Bem haja!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO