sexta-feira, 16 de março de 2012

POESIA : NATÁLIA CORREIA

16 comentários:

  1. ...e a incógnita continua, São. Mesmo sem a venda! Mas...não queria pensar nesta imagem triste mas bela:"parede de lágrima"
    Porque será que as "paredes" são tão impenetráveis? Podiam ser acolhedoras...
    ...e a incógnita continua...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades da Natália Correia, que conheci e com quem privei em diversas tertúlias.

    A frontalidade e as palavras, bebia-lhas como se fossem elixir.

    Somos 'devir'.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Querida São, também a conheceu? Eu estive algumas vezes no seu bar.
    Como era muito jovem, ela assustava-me um pouco! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da Natália. Da força e raça com que impregnava os seus poemas.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. As "paredes" são impenetráveis talvez para nossa própria defesa...

    E algumas até têm janelinhas por onde podemos espreitar

    Desejo.lhe, NELA, um bom final de semana

    ResponderEliminar
  6. Somos devir, sim...por isso, nunca devemos desistir!

    Não a conheci pessoalmente, mas sempre lhe admirei a frontalidade e a força.

    LAURINHA, bom final de semana para ti

    ResponderEliminar
  7. Não tive o gosto de a ver sequer ao vivo...e eu , geralmente, é raro não encontrar alguém da vida pública( o que já me tem provocado situações constrangedoras)

    A bares nunca fui em solteira; a minha mãe vivia no século XI antes de Cristo!!

    Imagino, querida MANELA, que aquela explosão de energia da Natália a fizesse abalar, sim.

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  8. E também as suas intervenções.
    Lembra-se do poema que ela fez a um idiota que era deputado do CDS? rrssrrrss rrss

    Bom final de semana, ELVIRINHA

    ResponderEliminar
  9. Entre "paredes de lágrimas" , coisa linda .....

    ResponderEliminar
  10. Vindo da Natália Correia , desistir nunca .

    Gosto , muito , da sua poesia .

    Um beijo e bom fim de semana , São .

    ResponderEliminar
  11. Natália tinha imagens assim , fortes e lindas...

    Um abraço, IVAN

    ResponderEliminar
  12. MARIA, Natália é um exemplo a seguir de força e determinação, acho eu

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  13. Sãozita minha querida
    Excelente escolha! Sempre gostei imenso da Nátalia.
    Sabes por vezes sou eu que coloco a venda para tentar não ver a verdade que me está a consumir e a vida daqueles que são a minha vida, sangue do meu sangue.
    Desculpa amiga.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  14. Minha querida, nós não nos podemos responsabilizar pelas opções de vida que as pessoas fazem. Por muito que isso nos custe.

    E não estou a falar de cor, acredita.

    Um abraço apertado, linda

    ResponderEliminar
  15. ola Sâo

    obrigado pela visita

    bom fim de semana


    beijos!!

    ResponderEliminar

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...