POESIA : NATÁLIA CORREIA

Comentários

  1. ...e a incógnita continua, São. Mesmo sem a venda! Mas...não queria pensar nesta imagem triste mas bela:"parede de lágrima"
    Porque será que as "paredes" são tão impenetráveis? Podiam ser acolhedoras...
    ...e a incógnita continua...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades da Natália Correia, que conheci e com quem privei em diversas tertúlias.

    A frontalidade e as palavras, bebia-lhas como se fossem elixir.

    Somos 'devir'.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Querida São, também a conheceu? Eu estive algumas vezes no seu bar.
    Como era muito jovem, ela assustava-me um pouco! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da Natália. Da força e raça com que impregnava os seus poemas.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. As "paredes" são impenetráveis talvez para nossa própria defesa...

    E algumas até têm janelinhas por onde podemos espreitar

    Desejo.lhe, NELA, um bom final de semana

    ResponderEliminar
  6. Somos devir, sim...por isso, nunca devemos desistir!

    Não a conheci pessoalmente, mas sempre lhe admirei a frontalidade e a força.

    LAURINHA, bom final de semana para ti

    ResponderEliminar
  7. Não tive o gosto de a ver sequer ao vivo...e eu , geralmente, é raro não encontrar alguém da vida pública( o que já me tem provocado situações constrangedoras)

    A bares nunca fui em solteira; a minha mãe vivia no século XI antes de Cristo!!

    Imagino, querida MANELA, que aquela explosão de energia da Natália a fizesse abalar, sim.

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  8. E também as suas intervenções.
    Lembra-se do poema que ela fez a um idiota que era deputado do CDS? rrssrrrss rrss

    Bom final de semana, ELVIRINHA

    ResponderEliminar
  9. Entre "paredes de lágrimas" , coisa linda .....

    ResponderEliminar
  10. Vindo da Natália Correia , desistir nunca .

    Gosto , muito , da sua poesia .

    Um beijo e bom fim de semana , São .

    ResponderEliminar
  11. Natália tinha imagens assim , fortes e lindas...

    Um abraço, IVAN

    ResponderEliminar
  12. MARIA, Natália é um exemplo a seguir de força e determinação, acho eu

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  13. Sãozita minha querida
    Excelente escolha! Sempre gostei imenso da Nátalia.
    Sabes por vezes sou eu que coloco a venda para tentar não ver a verdade que me está a consumir e a vida daqueles que são a minha vida, sangue do meu sangue.
    Desculpa amiga.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  14. Minha querida, nós não nos podemos responsabilizar pelas opções de vida que as pessoas fazem. Por muito que isso nos custe.

    E não estou a falar de cor, acredita.

    Um abraço apertado, linda

    ResponderEliminar
  15. ola Sâo

    obrigado pela visita

    bom fim de semana


    beijos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO