Minha boa Amiga, esperando que goste desta prenda natalícia embrulhada num afectuoso abraço, aqui lhe deixo os votos de muita paz e felicidade, junto a quem (lhe) quer bem!
Ouvindo tais sons medievais... sim, estávamos em plena Idade Média quando floresceu e se expandiu até ao apogeu, a cultura árabe de origem muçulmana, que nos legou tantas pérolas artísticas.
Confesso, não tinha visto o teu comentário, ia á tua procura e eis tu! Gostei muito da música, é uma interessante postagem para véspera de Natal. A minha visita também se prendo com esta ideia: Desejar-te um Feliz Natal. Beijos
Que pena me dá ver como a rica cultura árabe retrocedeu e está agora minada pelo fanatismo religioso de elementos perniciosos , que acabam, infelizmente, por encontrar eco nos fundamentalistas religiosos do lado cristão!!
Uma noite de consoada calorosa e um feliz 2011, meu querido Irmão-de-coração!
"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
MÁSCARA DE DEUS MAIA Os deuses são felizes. Vivem a vida calma das raízes. Seus desejos o Fado não oprime, Ou, oprimindo, redime Com a vida imortal. Não há Sombras ou outros que a contristem. E , além disto, não existem... FERNANDO PESSOA ("Poesias Inéditas - 1919/1930)
Religioso!
ResponderEliminarOuvindo tais sons medievais... sim, estávamos em plena Idade Média quando floresceu e se expandiu até ao apogeu, a cultura árabe de origem muçulmana, que nos legou tantas pérolas artísticas.
Saudade!...
Abraço, Amiga-Irmã
Um Feliz e santo natal para si e todos os seus.
ResponderEliminarBeijinho,
Ana Martins
Olá, minha querida...
ResponderEliminarQue lindo e terno presente!!
Como alguém poderia não gostar?
^^
Um beijo imenso!!
Sem palavras...
ResponderEliminarAgradeço a passagem no lidacoelho e as simpáticas palavras.
ResponderEliminarSois companheiros de jornada desde o início da viagem.
Sois amigos que partilharam e construíram um mundo que me soltou a alma em poesia e sonhos.
Sereis sempre bem vindos eu vos ofereço minha amizade e respeito.
Os meus presentes serão estar sempre disponível nestes espaços interculturais.
BOAS FESTAS
Boas Festas Feliz Natal
ResponderEliminarBeijinho
São
ResponderEliminarConfesso, não tinha visto o teu comentário, ia á tua procura e eis tu!
Gostei muito da música, é uma interessante postagem para véspera de Natal.
A minha visita também se prendo com esta ideia: Desejar-te um Feliz Natal.
Beijos
Que pena me dá ver como a rica cultura árabe retrocedeu e está agora minada pelo fanatismo religioso de elementos perniciosos , que acabam, infelizmente, por encontrar eco nos fundamentalistas religiosos do lado cristão!!
ResponderEliminarUma noite de consoada calorosa e um feliz 2011, meu querido Irmão-de-coração!
Agradeço e retribuo, minha amiga.
ResponderEliminarUm abraço afectuoso, ANA.
Querida , HELINHA, no meu agradecido abraço vai meu vi«oto de que seja muito terno seu Natal e bem felzi o seu nova ano!
ResponderEliminarUm natal de amor e um 2011 de felicidade,DONA, boa amiga.
ResponderEliminarCaro LuÌS, no meu abraço agradecido lhe desejo tudo de bom em companhia dos seus.
ResponderEliminarQue saudades já eu tinha, JO RA TONE!
ResponderEliminarNo meu grato abraço, desejo as maoires felicidades e que o regresso seja para ficar.
Obrigada , DANIEL!
ResponderEliminarQue seja feliz o teu Natal e com saúde o teu 2011,e o que sinceramnete te desejo no meu abraço grato.