DIA DA FOTOGRAFIA
















Comentários

  1. Belas fotografia, belos lugares para visitar. Os Açores, antes de mais....

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Açores, sempre!!

    Mas o mundo é grande e vale a pena diversificar.

    O meu grato abraço

    ResponderEliminar
  3. Fotos!
    Registros de momentos de vida e de prazer...
    Ótimas todas para comemorar o Dia da Fotografia!
    Grande abraço, amiga São!

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas fotos de locais magníficos.
    Adoro os Açores e a Polónia é um país com muito para oferecer em termos turísticos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Querida VERA, que bom as fotos lhe agradarem.

    Amiga, receba meu abraço de carinho.

    ResponderEliminar
  6. Também sou uma apaixonada pelos fascinantes Açores!

    Gostei da Polónia, omde já estivera antes , mas num brevissimo período de tempo.

    Desta vez foram oito dias , a única coisa que destoou foi o padre polaco responsável pelo grupo que confundiu Peregrinação com Penitência .


    Um abraço.PEMSAMENTO

    ResponderEliminar
  7. Mi querida Sao. Estas fotos estan magnificas!!! Un abrazoteeee

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Sãozita por esta excelente reportagem! Fotos lindissimas de lugares que nunca fui e não devi ir:
    Boa semana amiga

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha!

    Estou encantada com os Açores!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Amiga, o meu grato abraço pelo apreço.

    Boa semana, DONA!

    ResponderEliminar
  11. Mio querido RICARDO, muchas gracias pela tua gentileza.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  12. Adelinha, amiga minha, nunca percas a esperança: já fui a lugares onde nem sonhei sequer ir.

    E esperei quarenta anos para ir ao Egipto...mas fui!

    Beijinhos e feliz semana

    ResponderEliminar
  13. Quando os conheceres ao vivo ficarás rendida de tod!

    Os Açores são um encanto!!

    Um abraço, LISA

    ResponderEliminar
  14. Lindas fotos. Parabéns.A beleza que outros nos legaram.Arte na Batalha ou a pasaigem nas Ilhas dos Açores ou ainda as recordações da Polónia.

    ResponderEliminar
  15. O meu grato abraço pelas suas palavras gentis.

    Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO