BOAS SAÍDAS E MELHORES ENTRADAS !

Comentários

  1. Obrigada São!
    Que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Pra ti e teus também desejo o melhor em 2013!! E sempre!

    beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Que assim seja, CLAUDINHA!!

    Beijinhos agradecido, muitossss

    ResponderEliminar
  4. No meu afectuoso abraço, agradeço e retribuo teus gentis desejos, CHICA!

    ResponderEliminar
  5. Que assim seja, minha querida amiga! E que 2013 nos traga novos desafios... e novas vitórias! Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  6. Oxalá, Amigo! Que tudo cprra bem a quem é de bem e que a Luz entre no coração de quem ainda não respeita o ser humano.

    Beijinhos , muitos,e excelente 2013 para ti para quem amasa, rrss

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Sãozita desejo tudo de bom para ti e para aqueles que te são queridos.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  8. Feliz Ano Novo querida amiga, com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

    ResponderEliminar

  9. ¸.•°♡♡⊱彡

    ░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

    Ɲ░Є░Ɯ░

    Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !

    ¸.•°♡♡⊱彡

    ResponderEliminar
  10. ADELINHA, que seja feliz e os teus também.
    Obrigada, meu anjo.

    ResponderEliminar
  11. Querida INÊS, muita felicidade e saúde neste recém vindo 2013 é o voto que lhe envio num apertado abraço

    ResponderEliminar
  12. ROSA_BRANCA, todas as felicidades lhe desejo para este 2013!

    Abraço carinhoso.

    ResponderEliminar
  13. Os apaches – povo sábio!
    Gostei, vou imprimir e colocá-lo aqui à minha frente para o ler todos os dias ou a todos os momentos.

    ResponderEliminar
  14. Vale mais tarde que nunca!

    Bom Ano 2013...com poucos solavancos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Um excelente ano, São!


    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  16. Olá São;
    Feliz Ano Novo com muita luz de Esperança por um mundo melhor....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. Que assim seja, meu amigo!

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  18. Num forte abtaço, retribuo e agradeço, ALEXANDRA!

    ResponderEliminar
  19. LISA, que DEus te ouça...mas tenho um certo receio do que nos estão preparando, sabes?

    Sê feliz neste novo ano!

    ResponderEliminar
  20. Fiquei muito agradada com a tua decisão, porque concordo contigo: a sabedoria destes povos (ditos incivilizados) é , de longe, mais profunda que a nossa!

    Bem hajas, CATARINA!

    ResponderEliminar
  21. São..
    neste novo ano desejo o melhor do mundo e...


    Novo Ano
    Nova Vida
    Nova Esperança...
    Novo Recomeçar...

    E neste Ano

    Eu quero
    Nova vida
    Nova Esperança
    Novo Renascer...


    um beijo (espero um melhor 2013... o 2012 cansou-me muito...)

    ResponderEliminar
  22. Sim, amiga, que seja um SOL para todos, que falta nos faz.
    Feliz 2013 com um grande abraço

    ResponderEliminar
  23. Oxalá, amigo querido, que tenhamos um 2013 luminoso, pois que no-lo preparam bem escuro!!

    Abraço longo, DUARTE

    ResponderEliminar
  24. Querida LILI faço meus os teus amáveis votos, num abraço reconhecido em que te desejo um excelente ano novo.

    ResponderEliminar
  25. *
    amiga,
    ,
    um bom e Real Domingo,
    em tempo de in-Democracia !
    ,
    conchinhas muitas,
    *

    ResponderEliminar
  26. OI SÃO!
    A SABEDORIA DO ÍNDIO QUE FAZ DA NATUREZA SUA VERDADEIRA MÃE.
    LINDO.
    QUE 2013 TRAGA TUDO DE BOM PARA NOSSAS VIDAS.
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderEliminar
  27. Num enorme abraço, agradeço e retribuo votos de bom final de semana, amigo POETA.

    ResponderEliminar
  28. Me gusta que te encante.

    Besos, TORO

    ResponderEliminar
  29. ZILANI, também considero que a ligação dos índios à Natureza os faz muito mais sábios e talvez até mais bondosos do que nós, os ditos povos civilizados.

    O meu abraço amigo agradecendo e retribuindo seus gentis votos de excelente ano novo.

    ResponderEliminar
  30. ¡Feliz y venturoso año, querida amiga! ¡Que no puedan con nosotros!

    ResponderEliminar
  31. Felicidades querida amiga. Fuiste el primer comentario de 2013. Te aprecio mucho.
    SI QUERES PODES VER EL VIDEO SIN MUSICA EN MUS.CHARLADA.
    BESOS!

    ResponderEliminar
  32. Querido amigo, tens um neto maravilhoso, que adorei ver no vídeo sem música!

    Milhões de felicidades para vós e um beijo grato para ti, RODOLFO.

    ResponderEliminar
  33. Querido Pedro, que assim seja!

    Feliz 2013 para ti e para quem amas, especialmente a tua filha.

    ResponderEliminar
  34. Boa noite, São!

    Obrigada por ter ido até aos "Afetos" e deixar lá o seu genuíno comentário. A Rosa Solidão escreveu paixão e eu escrevi solidão. Foi uma experiência gira e previamente combinada.
    No "Luzes" e se lhe apetecer, há novo poema, com o teor de sempre, o meu.
    Eu precebi o que sentiu, ao ler um poema daqueles, mas, que Deus me perdõe, há homens que merecem, o dobro.
    Vou contar-lhe um caso real, relatado pela minha mãe, tantas vezes.
    Sou Alentejana, e lá como em todo o Portugal, a mulher era para procriar e fazer a lida da casa, portanto meia escrava.
    O que lhe vou contar já não se passou com a minha mãe, porque chegou a estudar para Professora Primária, só que o casamento pôs fim ao curso, que nem, concluiu.
    Então, uma senhora no Alentejo, morreu-lhe o marido, e os mortos eram, antigamente, segundo me dizia a minha mãe, velados em casa.
    Aquele carpir, aquela fantochada na presença dos outros, mas qdo o levaram para o cemitério, ela fez que se sentiu muito mal, sem forças, gritou muitíssimo e ficou em casa. Quando o funeral ia a meio da rua dela, disse para uma das filhas, que tinha ficado a cuidar da mãe: filha, fecha bem a porta da rua, à chave, não volte aquele demónio para trás.

    Veja só, aquilo que algumas mulheres sofreram. Ainda temos muitos casos, mas os tempos já são outros.

    Beijinho, com estima.

    FELIZ ANO. LI, QUE ESTEVE COM OS SEUS NETOS. EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  35. Minha querida, de facto, o velório era em casa. Uma das minhas piores experiências passou-se numa situação assim.

    O comentário foi (é sempre, aliás) genuíno.

    A dificuldade de saber o que é perdoar é minha.

    Eu explico: existem pessoas a quem , desgraçadamente para mim (mas ainda mais para elas), tenho razão de sobra para guardar rancor, odiar e deseja-lhe todo o mal possível.

    Mas, sinceramente, sou incapaz de odiar, não alimento nunca qualquer desejo de vingança nem guardo rancor.

    Só que jamais esqueço, jamais perdoo a mentira e jamais volto a confiar em quem me traiu.

    E como há quem afirme que só se perdoa quando se esquece e se dá uma segunda oportunidade...daí a minha dúvida.


    Longe de mim, criticar quem quer que seja, porque há mulheres que foram (e ainda existem casos assim) mais maltratadas do que animais. A única perplexidade minha é de como aguentam.

    Um abraço com todo o carinho, Mila.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO