BOA SEMANA COM Les Feuilles Mortes_Yves Montand à l´Olympia

Comentários

  1. .Elogio o seu bom gosto musical. Simplesmente maravilhoso. Amei ouvir
    .
    Uma semana feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Que pena já não existir a grande chanson française... nem intérpretes assim!

      Eliminar
  3. Uma interpretação magnífica e inesquecível.

    Dias bons, estimada São. Beijinho
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre admirei que interpreta bem .Estou lembrando-me, por exemplo, de Jacques Brel.


      Bom final de semana e abraço :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Somos duas.Aliás , eu aprecio muito os grandes intérpretes franceses

      Beijinho, bom final de semana

      Eliminar
  5. Mi muy querida Sao.

    Gracias por compartir tan preciosa canción.

    Te envío un abrazo pleno de amistad y cariño.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo mio , gracias por tu presencia.

      Beso com cariño, querido Ricardo

      Eliminar
  6. Sempre um prazer imenso, recordar este grande interprete...
    Deixo um beijinho, e votos de um excelente domingo, e uma óptima semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades, muitas, de ouvir quem trate as canções assim...

      Abraço carinhos e excelente fim de semana !

      Eliminar
  7. Fantástico Yves! Régio presente para iniciar a semana, amiga! Meu abraço, obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena já não haver intérpretes assim, Swami!

      Abraço e bom fim de semana

      Eliminar
  8. Ça va, ma chérie São?

    Uma voz inconfundível numa canção não menos bela e eterna.
    Quando se ama alguém, tudo é mais bonito. Se o sentimento termina, alguém fica como folhas mortas.
    Olympia, a mais antiga sala de espetáculos musicais em Paris, tem recebido cantores inesquecíveis e Ives Montand teria de ter passado por lá.
    Bom gosto musical, como sempre, estimada amiga.

    Bises et bonne semaine.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonjour, mon amie!

      Soyez la bienvenue.

      Je suis bien, merci et vous?

      Quanto à sua consideração de que tudo se embeleza quando se ama, não a posso nem confirmar nem desmentir, para bem e para mal.

      Sim, aquela sala é mítica, sem dúvida, é um certificado cde qualidade, embora o exterior não seja nada espaventoso.

      Bisous , ma chérie :)

      Eliminar
  9. Eu, de novo!
    Só agora reparei que este seu blogue tem novo "rosto", novo Design, por sinal muito bem escolhido. Eu ainda não me atrevi a mudar, porque tenho receio de falhar ou ficar desgostosa, posteriormente.

    Fique bem! Saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o apreço, ma chérie.

      Não estou arrependida de ter mudado, mas nem imagina os problemas que me tem dado. Parece que , finalmente, se resolveram

      Beijinho e bons sonhos

      Eliminar
  10. Yves Montand. Declamando me lembra
    Vinícius de Moraes, mas cantando não
    me lembra ninguém porque ninguém se
    comparou a ti. Pena que o homem tenha
    morrido, mas felizmente a voz vive.

    ResponderEliminar
  11. Que saudade de uma voz que habitou a minha adolescência! Obrigada.
    Beijo amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS vozes que fizeram a grande chanson française não fora, infelizmente, substituidas

      Ma chérie, bisous

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Saudades das chanson française...

      Agora só se ouve inglês mascavado!

      Abraço, bom fim de semana

      Eliminar
  13. No outono há folhas mortas e Yves Montand, embora desaparecido, vive sempre no registo da sua boa voz e capacidade de interpretação.
    Momento de boa evocação.
    Abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma exacta opinião.

      Abraço e bom fim de semana

      Eliminar
  14. Que linda voz tinha esse homem!

    Bom fim de semana, para si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e, além disso, interpretava as canções.

      Agradeço e retribuo

      Eliminar
  15. Cantar não é apenas debitar notas, é interpretar.
    Como o cantor sabia fazer.
    Sempre agradável ouvi-lo. Intemporal.
    Beijo, querida amiga São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.Claro que é importante ter voz, mas a interpretação é fundamental.

      Jacques Brel era eximio nisso.

      Beijinho e tudo de bom, meu querido amigo

      Eliminar
  16. Querida amiga Sao.

    Te dejo un nuevo abrazo con inmenso cariño.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Ricardo, agradeço e retribuo como o mesmo carinho o teu abraço.

      Bom resto de domingo :)

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Agradeço o apreço e desejo um bom resto de domingo.

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

"SÃO " :DÉCIMO SEXTO ANIVERSÁRIO