Mike Oldfield - Tubular Bells PARA FELIZ SETEMBRO !

Comentários

  1. Muito lindo! Feliz setembro! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos primeiros tempos do Mike Oldfield. Depois enjoei...
    Beijo, querida amiga São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, artistas há que não se renovam....

      Querido amigo, tudo de bom.

      Te abraço :)

      Eliminar
  3. Boa tarde, querida amiga São!
    Muito propício o vídeo e a mensagem eu lhe retorno com todo carinho fratermo.
    Tenha um setembro abençoado!
    Beijinhos
    💐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosélia, terno e grato abraço e que o Grande Espírito a proteja sempre!

      Eliminar
  4. Genial, me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, particularmente por ser muito jovem quando compôs este álbum.


      Besos

      Eliminar
  5. INESQUECÍVEL.
    Fica a tocar em fundo.
    Bfds

    ResponderEliminar
  6. Ah.. una de mis preferidas.
    En su momento me hipnotizó.

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Excelente música aqui nos presenteias!
    Gostei bastante de ouvir.
    Votos de um excelente fim de semana, e feliz Setembro amiga São!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te agradou!

      Beijinho grato , retribuindo, meu amigo :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Fico contente.

      Assim seja, Ci!

      Beijinhos e tudo de bom

      Eliminar
  9. Buena música, para un buen setiembre. Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. E as minhas ... e que ainda gosto muito de ouvir.

      Abraço e bom fim de semana :)

      Eliminar
  11. Gostei bastante de ouvir. Delícia!

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  12. Um feliz mês de setembro para ti, minha Amiga São.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato e estreito abraço, minha Amiga.

      Muita saúde e muitas alegrias para ti :)

      Eliminar
  13. Houve uma altura em que escutava muito Mike Oldfield.
    Gostei de o ver por aqui.
    Abraço e brisas doces **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já o escutei mais do que actualmente, mas continuo gostando...

      Beijinho, boa tarde :)

      Eliminar
  14. Conheço perfeitamente! Tenho em CD, faz anos... e em várias versões comemorativas...
    Grande partilha, São! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso de Oldfield, mas incrivelmente , não tenho nada dele.

      Tudo de bom, Ana, abraços :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO