MARINE VLAHOVIC (19/3/1985 - 25/11/2024)
Marine Vlahovic completaria ontem quarenta anos .
Era uma reputada jornalista francesa com um trabalho profundo sobre o Médio Oriente e estava a preparar um documentário sobre os crimes de guerra do " exército mais moral do mundo " , isto é, o exército israelita em Gaza.
Porém, o seu corpo sem vida foi encontrado em 25 de Novembro do ano passado no terraço da sua casa , em Marselha.
Pessoalmente, estou convencida de que foi Israel o responsável pela sua morte. É do conhecimento geral , que a Mossad sempre fez "execuções extra judiciais " e que é considerada a melhor polícia secreta a nível mundial. Tanto que há décadas descobriu uma conjura contra o Vaticano, auxiliando-o depois a desmantelar a previsto. Além do rapto do nazi Adolf Eichmann da Argentina para Israel, onde começou a ser julgado em 11 de Abril de 1961 , sendo executado em 1 de Junho de 1962.
A indiferença e a cumplicidade da maior parte da comunidade internacional relativamente ao genocídio em Gaza e Cisjordânia , novamente recomeçado, em que nem sequer uma única sanção é imposta a Israel, que continua representado em provas e concursos , serão tão vergonhosas para a Humanidade como o que se passou com o nazismo ... e ninguém poderá invocar ignorar os crimes sionistas.
Tens toda a razão!
ResponderEliminarAbraço
Como é possível estar a ser chacinado um povo inteiro perante a passividade cúmplice de países ditos defensores dos direitos humanos?!
EliminarQuanto a assassinatos selectivos, Israel não é melhor do que a Rússia.
Abraço, boa noite,
Es terrible lo que pasa. Te mando un beso.
ResponderEliminarTerrível mesmo, tens razão !
EliminarComo é possível estar a acontecer um genocídio e ninguém tentar travar os assassinos e, nalguns casos, até dar-lhe apoio ?!
Beso, bom final de semana .
Un genocidio en directo y nadie hace nada.
ResponderEliminarMe avergüenza.
A mim também .
EliminarA Humanidade continua na pré-História...
Beso.
Homenagem que aplaudo e elogio
ResponderEliminar.
Feliz fim de semana
.
Agradeço , até porque é merecida e temos que reclamar justiça contra os assassinos.
EliminarPara si também, graças .
ResponderEliminarAssassinos em série.
E impunes.
Bfds
E tendo o supremo descaramento de se afirmarem vítimas ....
EliminarPorém , a impunidade já é da responsabilidade dos hipócritas que nos governam!!
Bom fim de semana.
Infelizmente, o mundo clama por sangue!
ResponderEliminarBeijinho e óptimo dia, São.😘
Que caia em cima de quem o reclama !
EliminarAbraço e bom fim de semana.
Olá, amiga São
ResponderEliminarInfelizmente, são os inocentes que pagam com a vida este massacre na Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Ainda ontem mais um ataque em Gaza, e centenas de mortos, entre eles funcionários das Nações Unidas.
Estes assassinos israelitas não merecem perdão!
Deixo os votos um bom fim de semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Israel é um Estado terrorista estando a um nível ainda mais baixo do que o Hamas , que é um grupo de resistência cometendo condenáveis actos terroristas .Aliás , como foram os grupos judeus Haganah, Irun e Stern .
ResponderEliminarIndecente é a hipocrisia da maior parte dos países auto proclamados defensores dos direitos humanos e que permitem um genocídio brutal sem actuarem contra Israel.
Meu caro amigo, carinhoso abraço e bom fim de semana.
Mi muy querida amiga Sao :
ResponderEliminarBienvenida la primavera la que engalanas con tu excelente escrito.
Abrazos inmensos.
Meu estimado amigo, lutemos contra o Mal e DEus nos proteja!
EliminarPara ti e quem amas , uma excelente Primavera , querido Ricardo, num caloroso abraço.