ASSALTO MUNDIAL
" A finalidade da elite mundial é apenas uma - Poder.
As políticas partidárias, os slogans e as questões sociais são usados para distrair as massas. Eles procuram atingir e manter o poder dado pela riqueza enorme, geralmente reunida através do monopólio ou controle dos recursos básicos.
As políticas e as questões sociais pouco importam à elite globalista que controla o mundo e que se movimenta agilmente entre o mundo corporativo e os serviços governamentais.
É esta atenção inabalável ao comércio e à banca que se encontra atrás de quase todas as ocorrências actuais do mundo.
É a base para a "Nova Ordem" mencionada por Hitler e pelo ex-presidente dos E.U.A. George H. W. Bush.
Trata-se de um plano secreto, que está a ser implementado por indivíduos que têm uma agenda bem definida."
JIM MARRS
( " A Ascensão do Quarto Reich - As Sociedades Secretas que ameaçam tomar conta da América")
Boa noite São,
ResponderEliminarnão duvido nada que isso venha a acontecer, anda meio mundo a roubar outro meio, e no meio que rouba estão as grandes cabeças e Homens do poder de todo o mundo!
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
A revolta vai crescendo assim como os impostos.
ResponderEliminarQuando não houver nada para lançar imposto onde é que vão roubar com aqueles ares fingidos que ontem mostraram na TV...?
MInha amiga há mais de 10 anos que tenho a certeza disso mal li as Brumas de Avalon e sobretudo os livros do Vitor Mendanha - pseudónimo - nomeadamente o "Livro da Serpente" que aconselho vivamente que leia e quanto antes.
ResponderEliminarEle foi jornalista de reconhecido mérito e muito perseguido pelo que escrevia em termos e ficção - pelas "mensagens" que recebia do "outro lado".
Não adianto mais nada, a não ser, e como venho alertando nalguns posts para as pessoas se preparem para o que há-de vir. A economia mundial vai ficar de rastos. O que os EUA iniciaram foi simplesmente uma "operação de charme" e como vê todo o mundo foi ao charco.
Andam a esquecer-se dos chineses e outros países afins. Porque mais tarde ou mais cedo, a 3ª guerra mundial vai declarar-se! E isso quando as pessoas começarem a sério a sentir o que lhe faz falta...que não apenas o pão para a boca. Por mim, não tenho medo algum do que vier, porque nunca me faltará pão. Cumpri e cumpro:
dar de comer a quem tem fome, de beber a quem tem sede, vestir quem tem frio, visitar doentes hospitais e prisões...etc.
Não espero retribuição, nunca faço/fiz nada pensando em lucros ou palmadinhas nas costas, ou sequer sou mal agradecida pelo que recebo.
Mas as Leis são verdadeiras e por isso a minha certeza!
Se o mundo olhasse para o seu irmão...
Deixo um abraço e desculpe de os comentários estarem fechados, mas pode sempre comentar noutros que sempre os lerei e virei responder aqui e não mais lá. Preservo-a a si e a outras/os de más línguas e invejas.
Abraço meu vindo do céu
Sempre
MAriz
Viva , ANA!
ResponderEliminarJá está acontecendo, pois os negócios entre os EUA e a Alemanha nazi se desenvolveram mesmo durante a segunda grande guerra e a fuga de criminosos de guerra foi, grande parte dela, efectuada através do próprio Vaticano.Que tem neste momento e de novo a Justiça a investigar o seu Banco´.
Como se vê, a rede tem malhas apertadas e sufoca toda a sociedade mundial!
Um abraço.
Sobre o ar que respiramos e a luz que nos chega do Sol, LUÍS,,,
ResponderEliminarMas , continuo dizendo, a culpa é também nossa que votamos sempre no PS /PSD!! Embora a realidade seja bem mais complexa do que o sistema partidário, porque os intersses económicos suplantam tudo isso e infiltram todos os modelos de sociedade, já que para o capitalismo selvagem o que interessa é o lucro e não a ideologia.
Fique bem.
Amiga e Companheira, acabei de ler a tremenda lição de sabedoria que é o seu mais recente texto.
ResponderEliminarInfelizmente, criaturas existem tão cheias de vacuidade e de certezas que, além de não aprenderem nada com quem tem a generosidade de (se) expor, ainda projectam mo Outro a sua mesquinhez e os seus erros.
Mas, como acertadamente diz, alei causa-efeito nunca falha e quem ainge malevolamente o seu semelhante acaba por ser 0 mais prejudicado.
Tenho para mim, que desde que cumpra a minha responsabilidade - indicar o caminho e /ou de dizer o que penso - a opção , por via do livre arbítrio, é da pessoa e , a partir desse momento, estou livre.
Creio também ter o direito de defesa...e assim me afastar daquilo que me desagrada /magoa.
Pobre de quem não sabe isto e ainda desfeiteia quem tenta dizer-lhe a verdade, MARIZ!
Quanto ao tema do post , também estou firmemente convicat que as criaturas que nos estão arrastando para o abismo responderão pelos seus actos ignóbeis!
Esperando sempre o gosto da sua presença aqui, a braço com fraterna estima.
NAMASTÉ!
Bom dia São.
ResponderEliminarHoje venho meia envergonhada pedir desculpas...
Nesta vida de corrida e na ânsia de tudo abranger, por vezes cometemos erros. E eu cometo muitos, porque sou realmente muito despistada.
Hoje não quis saír sem espreitar quem me visitara. Li o seu comentário no email, e li muito mal, porque me apressei a mandar email para Maria Azenha lhe pedindo licença para lho passar a si, ou para que ela o fizesse directamente, porque você adoraria conhecer a sua obra....
Só agora que aqui voltei reparei que com a pressa li mal o seu comentário. Peço imensa desculpa, foi inadvertidamente.
Vou apressar-me a desculpar-me ela também!
E quanto ao seu post:
É só da América que ameaçam tomar posse?!....
Beijos, fiquei muito contente com a sua presença no meu espaço. Obrigada.
Despistada? Eu também sou! E sei quantas situações embaraçosas isso (nos) causa, rrss
ResponderEliminarNeste momento , a base são os EUA, porque é a única super-potência e , além disso, as ligações com os nazis vêm desde o poder de Hitler.
Esperando ter o gosto de aqui a encontrar muitas vezes, lhe desejo um óptimo dia.
Amiga querida,
ResponderEliminarÉ isso mesmo, sem mudar uma vírgula. Mas você viu aquelas criancinhas de carinhas pintadas e ingênuas? Eu ainda acredito no poder dessa ingenuidade e do bem que ela nos traz. Muitos impérios caíram através dos tempos e outros caírão, a História é cíclica, repete-se.
Muito esclarecedor esse texto.
Enorme afeto!!!
Minha querida, são aquelas carinhas ainda inocentes que figuram a nossa esperança, sim.
ResponderEliminarUm abraço grande.
...só da América?
ResponderEliminarTudo de bom :)
É bom ver-te aqui de novo: sinal de que a tua saúde já o permite!
ResponderEliminarTe renovo sinceros parabéns por isso e pelos 28 anos de casamento.
Os EUA são a base, porque os laços com os nazis começaram no tempo de Hitler...mas , claro, estrendem-se a todo o planeta.
Um abraço.
Querida amiga,
ResponderEliminarse não é assim, tudo leva a crer pela exatidão dos itens mencionados. Espero, sinceramente, que eu esteja errada. Mas é o que percebemos tanto pelo caminhar como pela evolução de todas estas situações.
Carinhoso beijo, São!
Amiga minha, há um grupo tenebroso de criaturas tremendamende ricas e que utilizam todo o poder que o dinheiro dá , não para ajudar a Humanidade , mas sim para nos destruir a vida.
ResponderEliminarBem haja!
Este tipo de pensamento é o que mais me tem desanimado no processo eleitoral atual do Brasil...
ResponderEliminarBeijos!
“Os políticos hoje parecem artistas pop” C. Veloso.
ResponderEliminarSomos obrigados a votar aqui no Brasil e o meu respeito por esses senhores é Nulo. Voto nulo para não me sentir cúmplice. Domingo terá eleições. Abraço
Acredito nisso. Mas, por essa razão, ainda mais devemos lutar contra a situação, né?
ResponderEliminarUma serena noite para vós, PENSADOR
Caro TOSSAN, aqui em Portugal o voto nulo acaba beneficiando alguém, portanto o melhor é mesmo inutilizar através de traço no boletim .
ResponderEliminarE comprendo sua atitude: gostaria de saber qual a reacção dos políticos se , uma vez, a naioria dos votos fosse nula ou em branco, rrrsss
Um abraço.
Mais do que interessante, São... inquietante! Bom fim de semana, amiga.
ResponderEliminarCompletamente tenebrosa a teia que estas criaturas urdiram para nos escravizar...
ResponderEliminarUm beijo, meu bem.
São, não entendi o seu comentário,
ResponderEliminaragradecia que me explicasse melhor.
obrigada.
olá SÀO
ResponderEliminarobrigado pelo teu comentario tenho a tua força
estamos fartos de tanta mentira
de tanta corrupçâo
voto nulo sempre!!
beijos!!
Bom dia amiga, este sistema iníquo, já está vigorando por aqui!
ResponderEliminarAcredite, ele quer estender seus tantáculos, até na esfera do transcendente.
Um abraço.
É verdade, incrivelmente, até no campo espirutual estas vis criaturas estão pondo a mão!
ResponderEliminarE a rede se está estendendo por todo o lado: devemos estar atentos e lutar! Infelizmente, há pessoas que preferem continuar a ser enganadas, sabe? Certa vez, alguém me perguntou directamente: "Mas porque é que tu lês livros desses?!"
Um bom final de semana, amigo.
Fico muito contente por te ter a meu lado nesta luta, meu caro BRAULIO.
ResponderEliminarBem hajas!
Continuo a achar que os nossos posts estão ligados, mas posso ter entendido mal o seu.
ResponderEliminarSE assim é, lamento.
Fique bem.
Nesse tempo que vivemos somos obrigados a assistir cada uma!!!
ResponderEliminarUm lindo fim de semana,tudo de bom,chica
A assistir e, infelizmente, a participar.
ResponderEliminarUm "bejinho"...e boa eleição aí.
São, agradece a sua explicação, agora sim compreendi e muito bem, desculpe a minha compreensão ser assim um bocadinho lenta, mas por momentos pensei,que tivesse algumas frases lá no meu blog, que também tivesse aqui,ainda bem que não é isso.
ResponderEliminarO Durão Barroso, depois de se ter aliado ao Bucho, na guerra contra o Iraque, arranjaram-lhe aquele tacho.
O Victor Constâncio depois de ter deixado roubar uma mão cheia de bancos, arranjaram-lhe outro bom tacho.
Eu acho que isto é uma máfia mundial, embora os quartéis generais, estejam concentrados, mais em certos países, ou pontos estratégicos.
um bom fim de semana para si também
Lento, nada. Por vezes, tidos ficamos assim um pouco confusos.
ResponderEliminarEste seu último parágrafo diz tudo. Ah, deixe-me dozer-lhe que as ilusytrações do seu post estão uma graça.
Tudo de bom.
é mais que mundial!
ResponderEliminarna tristeza de todos os dias, minha querida mana, passo, lqastimando o quanto mal nos conseguem fazer!
num "assalto" alguém partiu, que descanse em paz o nosso joão, completaria hoje 29 anos...
beijinhos
Que Deus alivie quem sofre , minha querida, e que receba na Luz quem já partiu!
ResponderEliminarNeste , relembramos especialmente o João, sim, e pais e demais pessoas que o perderam-
Um abraço bem apertado, querida xará!
Tudo isto um dia vai desabar em cima de nós, nesse mesmo dia vou para a rua fazer ouvir a minha voz.
ResponderEliminarBeijo
Temos que começar já , meu caro, já...e não é cedo!
ResponderEliminarEspero que o comentário tenha conseguido entrar no seu post, porque algo estranho ocorreu e eu fiz 3 ou 4 tentaivas para lhe dizer que gosto do poema.
Fique bem.
Olá São:
ResponderEliminarQue mais se pode dizer?
Sinto-me muito mal, ultimamente.Algo me diz que o que vem aí é negro...tempos duros e difíceis.Não sei explicar, mas sinto.
Beijinho doce e que a Luz nos acompanhe
Que a Luz nos acompanhe, sim!
ResponderEliminarMas estamos a pouco mais de um ano de 2012...
Um abraço apertado, meu bem.
São. Infelizmente isso acontece na maioria dos países, onde os interesses pessoais de poucos são colocados à frente das necessidades do povo. Triste história. Aqui também é assim. Beijos, amiga e obrigada por sua visita.
ResponderEliminarMinha Irmã de coração!
ResponderEliminarMas para que servem os lobbys senão para isso mesmo; os grandes senhores da economia mundial manietarem os governos?
Tão grave quanto a corrupção é a promiscuidade entre políticos e magnatas das corporações económicas.
Estamos a chegar ao ponto de nem confiar na nossa mão que nos leva a comida à boca.
Beijos e bom fim de semana
PS: passa pelo Confessium
Bem vinda , MARIA JOSÈ!
ResponderEliminarO melhor agrdecimento é dar-me sempre o gosto de a encontrar aqui, rrss
Desgraçadamente assim é. Estas criaturas só pensam em si e nos seus designios. Mas a lei de causa -efeito jamais falha, né?
Um abraço grande.
Amigo querido, é uma trama diabólica de interesses de todo o tipo a que estas entidades negras estão lançando sobre nós, sabes?
ResponderEliminarEstive lá até antes de vir aqui. Fazes bem em denunciar o Vaticano, até porque está também enredado em muita coisa degradante!
Bem hajas!
Sei sim minha Amiga. Quando esses senhores poderosos da economia mundial (e não estou a falar em governantes) se reúnem (gente tipo Grupo de Bilderberg e outros) por certo que não é para tomar chá e comer biscoitos. E essa gente tem peso! E manda!
ResponderEliminarJá lá vai o tempo em que os governantes governavam.
Mas agora anda tudo distraído olhando os balões e escutando os papagaios. O povo deixa-se adormecer com televisão e embebedar-se com futebois. Os intelectuais enclausuram-se em grémios estanques a discutirem o polimento dos seus neurónios de filigrana plumbina. Os religiosos permanecem fiéis à sua missão de embrutecer os brutos.
O caos instala-se descaradamente e com a permissividade de todos. Não é de espantar que a violência vá estalando um pouco por toda a parte; um pouco por enquanto, mais logo será maior o terror.
Eu já não sei se reze se durma.
Beijos, minha querida
Meu querido, acho que o mais conveniente é rezar e lutar,Pelo menos, denunciar esra escandalosa e , pior, criminosa associação de criaturas que fazem parecer Nicolau Maquiavel uma pessoa decentissima.
ResponderEliminarO mais me preocupa é haver pessoas que preferem a ignorância!!!
NÃO! jamias! Temos que saber o que se passa, para , pelo menos, não nos tomarem por parvos, ainda por cima!!
Sobre esse Grupo comprei um livro , que lerei depois de acabar o da citação deste post.
Um abraço de saudades.
Não podia concordar mais e como deves ter visto, aqueles vídeos que por lá apareceram no meu blogue, eles até fazem sentido.
ResponderEliminarPara aqueles que já têm tudo o que o dinheiro pode comprar, já só querem poder, mas o incomensurável Poder de controlar tudo, incluindo Países e Povos.
Bjos
Minha querida,
ResponderEliminarO Grupo de Bilderberg é apenas um deles (e foi o primeiro do género) há vários do mesmo tipo. Quando estava aí assisti um documentário no Canal Odisseia sobre essa gente; a história da sua formação e as suas intenções. Os nomes deles não me recordo (já foi difícil recordar-me do Bilderberg (nome do hotel na Holanda onde se reuniram a primeira vez), mas por certo que nesse livro que estás a ler o autor já terá feito referência a alguns deles.
Eu gostaria de já ter feito artigos sobre essas actividades (e quando nos meus textos refiro os "poderosos senhores da economia" é a eles que me refiro) mas falta-me informação específica para indicar referências.
Beijos e bom Sábado
PS: o Santiago já está deste lado da vida!
Os vídeos fazem todo o sentido e ue só os não coloquei a ilustrar este post, porque não o sei fazer.
ResponderEliminarÉ o que dá ser uma leiga internética...
O Poder total é o que estas craituras pretendem e em todos os campos da nossa vida, sim!
Um abraço, ISA.
Felicidades para o Santiago, beijos à mamã e parabéns à família-com um especialissimo abraço para ti!
ResponderEliminarReferências eu posso dar-tes, até porque tenciono colocar foto ds capas dos livros.
Por tudo isto é deveras importante que continuemos atentos e a denunciar os perversos manejos que por aí andam!
Um beijo, Amigo.
Al punto mi querida Sao: En el mundo hay un buen numero de sociedades disfrazadas que tienen agendas muy distintas al bienestar de los pueblos.
ResponderEliminarUn beso..
Um homem lúcido e inteligente como tu pois o sabe, claro.
ResponderEliminarAbrazo, querido amigo.
Querida São.
ResponderEliminarParece que já nos conhecemos há bastante tempo.
Compreendi perfetamente seu texto
Boa lição. Bem estruturada e suportadas. No entanto, apraz.me dizer, ou estarei errado que dentro dos povos há muitas forças ocultas que a única coisa que sabem fazer é destruir. Construtivamente nada apresentam. Isto passa-se em todo o mundo. Eu Sei que em Portugal por exemplo não há governos algum que preste. Senão vejamos quais as nossas conquistas pós 25 de Abril foram ou são conservadas. Que eu saiba , apenas uma , O DIREITO À INDIGNAÇÂO E À PALAVRA. Todos aqueles que passaram pelos governos de libertinagem, só souberam encher-se. Eu não posso esquecer uma lei recentemente aprovada em Assembleia da Republica em que todas as forças partidarias aprovaram, excepto dois deputados do PS.
A lei do financiamento dos partidos. Somente o António José Seguro e a Matilde Sousa Franco ( Independente) votaram contra. Mas onde já se viu tamanha vergonha? Estão todos contra todos mas, quando é para vir o " Abreu" bico calado e, braço no ar.
Há como é bom esquecer tantas coisas!!! Pobre país que todos aqueles que estão bem alcandroados na vida, só se lembram do ZÉ em altura de eleições. O País está em crise, Mas os nossos Sindicalistas que nada teem a perder, enchem-se com o nosso dinheiro, nunca perdem um cêntimo durante as greves, por dá cá aquela palha, sabem encitar a carneirada a segui-los. Estou farto desta gente. Eu já fui sindicalista e, sei bem do que estou a falar. Já fiz greve, mas, nunca cheguein a receber um tostão pelos dias de paralização. Quanto mais paralizações por muita razão que os trabalhadores tenham, maior é o seu prejuízo. Tempos houve em que as greves eram realmente para satisfazerem os ensejos dos trabalhadores. Eu já não sou criança, levei muita lambada nas costas e, por várias vezes fui apunhalado.
Volta sempre, desejo ler os teus textos. desejo desabafar. Desejo uma vida melhor. Estou cheio de raiva por mim próprio. Um grande abraço e, um bom fim de semana. João
Olá São, belo post...Espectacular....
ResponderEliminarO que chamamos democracia começa a assemelhar-se tristemente ao pano solene que cobre a urna onde já está apodrecendo o cadáver. Reinventemos, pois, a democracia antes que seja demasiado tarde.
José Saramago
Cumprimentos
Crao João, também fui sindicalista. Também fiz grves. Também nunca recebi um tostão do sindicato.
ResponderEliminarDesisti das greves quando começaram a ser marcadas sistematicamente às sextas-feiras e se reduziam a um só dia.
A classe política portuguesa, com raríssimas excepções está caindo de podre, sem ideais nem ideias, nem vergonha ou real vontade de mudança quer a nível de Partidod quer a nível de país.
Como tu, estou revoltada, triste e indignada: não foi esta situação deplorável que sonhei para Portugal em 25 de Abril 1974!!
Aqui como no resto do planeta , os políticos estão sob a pata dos donos do capitalismo selvagem!
Espero que venhas sempre, pois também eu gosto de te ouvir dizendo verdades, embora duras .
Também eu tenho que gritar aos ventos a minha frustração e impotência!
Mas não me calarão!!!
Um abraço grande, companheiro.
Bem vindo , CHANA.
ResponderEliminarHoje gostei realmente do teu comentário.
Bem hajas!
Valerá a pena estarmos atentos? Ou tudo se passará segundo o plano das mentes perigosas e poderosas?
ResponderEliminarTemo que só nos reste assistir atados à cadeira...
Um beijo.
Vale sempre a pena!!
ResponderEliminarAté poderemos estar de corpo atado e massacrado, mas o espírito e a palavra serão livres e ouvir-se-ao sempre!
Uma boa semana.
Com toda certeza, esse plano que você descreve, ou eles, já está sendo posto em prática. No Brasil, mais do que todos os outros lugares. Escrevi sobre isso também. E sabe, minha cara, me entristece muito isso. O não compartilhamento. A desigualdade só cresce. Estou a te seguir, grande beijo
ResponderEliminarDan
Bem vindo.
ResponderEliminarOs EUA são a base desta invasão planetária pelos senhores do mundo, porque é actualmente a nação mais poderosa.
É indispensável estarmos com atenção e mesmo assim...pouco poderemos fazer.
Se quiser passar pelo meu outro espaço, isto é, pelo blog "são", esteja à vontade.
Uma feliz semana ...e boa segunda volta nas eleições.
*
ResponderEliminarAmiga
concordo contigo !
é a nova/velha ordem mundial,
e clamam a plenos pulmões
pela democracia americana ...
como se o Obama, mandá-se,
quem manda na USA é e foi
sempre o Pentágono,
Aviação, Marinha, Exército
CIA e o Capital, 5 Pontas.
Democracia, sem Demo,
e com muita, muita, Cracia !
,
marés serenas, deixo,
,
*
Se há ainda quem tenha ilusões de que os EUA são uma democracia, é porque ignora tudo e , ademais, nem se dá ao trabalho de analisar o que se passa debaixo dos nossos narizes!
ResponderEliminarUm grande abraço.