O MELHOR DE LUIS GOES

Comentários

  1. Uma voz inigualável. Nunca devia morrer uma pessoa com uma voz assim.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. UMa das mais belas vozes da canção de Coimbra!!

      Te abraço

      Eliminar
  3. Magnifico Luís Góis! Belos tempos do fado de Coimbra...
    Excelente partilha, amiga São.
    Continuação de boa semana, minha amiga.

    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre o admirei muito assim como ao autor da Balada do Adeus e que ouvi ao vivo em Silves há décadas e que como Goes era médico!

      Grato abraço, meu amigo

      Eliminar
  4. Olá, amiga São, até essa sua postagem não conhecia Luis Góis, mas o importante é que gostei muito da sua música e da sua interpretação.
    Obrigado, amiga São, pela partilha.
    Boa semana, com saúde e paz.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, meu amigo, Portugal não cuida muito da divulgação dos seus artistas em nenhuma área...

      Fico contente pelo seu agrado e desejo-lhe uma semana óptima.

      Abraço

      Eliminar
  5. Me gusto la canción. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  6. Ouço-o desde pequenino.
    O favorito do meu pai.
    Voz anasalada única.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu também aprecio muito , até bem mais do que o de Lisboa.

      Beijinho e feliz semana, meu amigo

      Eliminar
  8. No lo conocía.
    Ahora sí.

    Gracias.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena conhecê-lo.

      Grata pelo apreço.

      Te abraço , boa semana

      Eliminar
  9. No lo conocía.
    Ahora sí.

    Gracias.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vês , tinha entrado, mas o Blogger inventou agora este sistema que nos confunde...

      Beso, tudo de bom

      Eliminar
  10. São, querida, mas que voz maravilhosa! Curiosa fui conhecer um pouco do cantor, nasceu em Coimbra e faleceu aos 79! Que pena. Essas pessoas são iluminadas, não deveriam morrer com essa idade, fico com pena. Fiquei muito triste, também, com a morte de Carlos Marin, integrante do quarteto IL Divo / barítono espanhol.
    Que pena, amiga. Era médico também, mais sensibilidade. As músicas são lindas. Vou ler mais sobre ele, Luis Goes.
    Grato por me dares a conhecer.
    Uma boa semana, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga!

      Fico muito feliz por ficar interessada pelo Dr Luis Goes, pois é uma das grandes vozes do fado coimbrão.

      Concordo plenamente: existem pessoas que não deveriam morrer, pura e simplesmente!!

      Minha querida Taís, abraço com voto de estupenda semana :)

      Carlos Marín morreu tão jovem ainda assim como Dmitri (russo)

      Eliminar
  11. Um médico cantor e compositor deve ser reverenciado com esta bela partilha São. Grato por apresentar.
    Um bom lindo fim de semana com boa musica e belos olhares por aí.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Goes é um dos melhores representantes do fado de Coimbra.

      Abraço com voto de tudo de bom , meu amigo :)

      Eliminar
  12. Boa noite, querida São
    Adorei ouvir Luís Goes. Ouvi a primeira canção
    mas vou continuar pois o cd tem a duração de uma hora
    e tal.
    Voz linda acompanhada de palavras profundas.
    "Homem só, meu irmão".
    Beijos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda , minha amiga!

      Sim, a estupenda voz de Luis Goes colocou-se ao serviço de poemas com sentido social e isso lhe dá mais valor ainda.

      Querida Olinda, beijinho de boa semana .

      Espero que o meu comentário tenha entrado na sua caixa

      Eliminar
  13. Olá, amiga São,
    Passando por aqui, aplaudindo esta excelente escolha musical, que muito gostei. E desejar um Feliz fim de semana com muita saúde.

    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Magnífico! É bom recordar o tempo e a Era Coimbrã. Liiinndo!


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <Grata pelo apreço


      Goes tem uma das vozes mais bonitas da Era Coimbrã.


      Abraço, tudo de bom :)

      Eliminar
  15. Hermoso post y muy gratificante, mi querida amiga Sao.

    Abrazo especial!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu estimado Ricardo, fico contente por teres gostado...

      Estreito abraço, amigo mio :)

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Uma das vozes mais importantes do fado de Coimbra...

      Boa tarde :)

      Eliminar
  17. Adoro ouvir Luis Goes. Foi bom encontrá-lo aqui.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por termos o mesmo apreço por Luis Goes!

      Minha querida, grande abraço e que seja linda a tuas semana :)

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Em Portugal existe uma certa tendência para a introversão , a melancolia ...

      TE abraço

      Eliminar
  19. Não o conhecia, amiga; mas é ótimo! Obrigado! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um excelente intérprete da canção de Coimbra, sem dúvida!

      Beijinho, Amigo, felicidades :)

      Eliminar
  20. Olá, São,
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana, com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Sempre emocionante de ouvir! Virei noutro dia, ouvir o restante...
    Gosto imenso de Fado de Coimbra!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muitissimo do Fado de Coimbra, mais do que do de Lisboa.

      Luis Goes é um dos expoentes máximos, senão o maior ...

      Beijinho, bom dia :)

      Eliminar
  22. A voz dele vai ficar viva.
    Gosto dele, da sua maneira de estar e cantar.
    Uma excelente partilha.
    brisas doces *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um ícone do Fado de Coimbra. Inesquecível.

      Tudo de bom.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS