Que surpresa linda!!! Vim comentar e vi o post abaixo para minha alegria ....Aff fiquei emocionada... Cheguei ontem bem tarde. Abri o Desnuda hoje saudosa dos amigos.
Querida amiga, meu coração e o que de melhor tenho nos sentimentos , agradeço o seu carinho. Mais um na soma de tantos desde que mantemos contato para a minha felicidade e honra. Obrigada, São! Sem palavras amiga... Mas com profundidade de sentimento, agradeço
Carinhoso beijo, São! Tudo de bom e de melhor para voce também amiga.
"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
MÁSCARA DE DEUS MAIA Os deuses são felizes. Vivem a vida calma das raízes. Seus desejos o Fado não oprime, Ou, oprimindo, redime Com a vida imortal. Não há Sombras ou outros que a contristem. E , além disto, não existem... FERNANDO PESSOA ("Poesias Inéditas - 1919/1930)
E para você São...
ResponderEliminarbeijos de um belo fim de semana.
Bonita oferta estão ambas de parabens
ResponderEliminarFelicidades
Saudações amigas
Obrigada, igualmente.
ResponderEliminarBem haja, caro GUARÀ!
Obrigada e igualmente, caro C VALENTE.
ResponderEliminarBem haja!
Oi querida, bjos pra aniversáriante e desejos de uma semana de alegrias.
ResponderEliminarNo meu abraço grato, lhe desejo um excelente fim de semana, meu bem.
ResponderEliminarPouco posso dizer.
ResponderEliminarÉ um post mais intimista.
Beethoven ouve-se sempre.
Um bom fim de semana.
Foi bom encontrá-lo nesta sua casa.
ResponderEliminarBem haja.
Querida amiga!
ResponderEliminarQue surpresa linda!!! Vim comentar e vi o post abaixo para minha alegria ....Aff fiquei emocionada... Cheguei ontem bem tarde. Abri o Desnuda hoje saudosa dos amigos.
Querida amiga, meu coração e o que de melhor tenho nos sentimentos , agradeço o seu carinho. Mais um na soma de tantos desde que mantemos contato para a minha felicidade e honra. Obrigada, São! Sem palavras amiga... Mas com profundidade de sentimento, agradeço
Carinhoso beijo, São! Tudo de bom e de melhor para voce também amiga.
Minha querida, emocionada agardeço sua ternura, que retribuo de coração.
ResponderEliminarNem imagina como me é importante tê-la descoberto neste imenso mundo da Net.
Um abraço enorme , com muitos beijos.
Bem haja, Sarinha.