ARTE COM AREIA : Kseniya Simonova! Must see!!!

Comentários

  1. Mãos maravilhosas. Beleza e arte que vem e vai, que se transforma constantemente.

    Já conhecia mas é sempre um prazer rever.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico...enhorabuena por tu blog...es una maravilla...voy a incluirte en la lista de blogs interesantes en el mío EMBAM...un abrazo muy fuerte desde azpeitia

    ResponderEliminar
  3. Espantosa, esta capacidade! Quase parece impossível...

    ResponderEliminar
  4. Sãozita
    Já conhecia, mas não é para mim cansativo ver mais vezes, adoro.
    Sabes tinha um amigo que infelizmente já partiu, era um artista a decorar vidro, tenho uma peça lindissima oferecida e pintada a areia por ele.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Por que razão estas mãos trabalha, de uma forma aparentemente fácil, obras efémeras?

    Por que razão este fascínio?
    Foi lindo!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  6. Sim, acho que nunca cansa ver esta arte, efectivamente.

    Um avoisa incrívelmente fascinate.

    Abraço, LUÍS

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente fantástico!
    Parece magia.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Concrod, parace mesmo!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. LaURA, essa perplexidade é minha também!

    Acho fascinante esta capacidade e esta beleza!

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  10. ADELINHA, eu conheço vários vídeos dela e , como dozes, não nos cansamos de ver esta marvilha!

    pelo menos, ficaste com algo de muito pessoal dele, linda

    Abraço apertado

    ResponderEliminar
  11. É, não, JUSTINE? parce for de mundo...

    Bom serão.

    ResponderEliminar
  12. Bienvenido, AZPEITIA!

    También já te incluí, rrss

    Muchas gracias y besos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO