São boa noite! Deixei no meu blogue a resposta à sua pergunta mas, já que aqui vim, deixo-a aqui também. Tenho dois filhos, São, o mais velho com 23 anos e o mais novo com 13. Mas, o Mário, tem 4, duas do 1º casamento e dois do 2º. Quando conheci o Mário, ele era viúvo.
É que há pouco tempo eu comentara um texto sobre , agora sei, o mais novo e quando vi este fiquei na dúvida.E ainda por cima, axho-a muito nova para ter um filho já com 23 anos!
Sãozinha, eu tô doente "com depressão, mas venho sempre aqui "sou uma brasileira com sangue português e estou vendo se vou morar em Portugal; já disse isso em algum blog. Amo esse País! É meu sonho conhecer a terra do meu paizinho. Beijinhos, amiga, fique bem.
Ouvi esse artista de rua...Gostei muito, eu sou uma admiradora dessa gente q me encanta ...Fado de Coimbra; se f eu for aí vou ter com minha sobrinha e quero vistar Coimbra, Porto. Lisboa todo lugar q eu puder passar ... boa tarde "aqui 12:35
São,eu vou fazer 49 anos em Março, fui mãe aos 25 anos, quase a entrar nos 26, mas fico muito feliz que me ache muito nova para ter um filho com 23 anos. Estes elogios, deixam-nos sempre bem dispostas.
MERY, minha querida, fiquei triste por saber que estás com depressão. És muito nova para isso. Mas com a ajuda de CDEus vai passar ,emborra também passe por teu esforço, amiga.
Fico muito feliz por aqui vires sempre.
Queres vir viver em Portugal? O país é lindo e as pessoas acolhedoras, mas neste momento a situação está muito má , pois este Governo PSD/CDS está nos estrangulando a esperança e o futuro, sabes?
Estes artistas de rua são, por vezes ,tão bons ou melhores que os famosos!
Tens sítios lindissimos para visitar: Sintra, Lisboa, Évora,...e paisagens muito bonitas também. Se puderes ir até S. Miguel (Açores) vai ficar encantada.
Artista de Rua, muito bem "retratado" e com qualidade que as condições de "gravação" não valorizam. O mais importante é a demonstração e o jeito especial para a cinematografia. Parabéns.
Tenho paixão por guitarra e viola , sobretudo ligadas ao chamado fado de Lisboa . Mas gostei muito de ouvir estes artistas de rua . Obrigada pela partilha .
Querida amiga São, artistas de rua dão um colorido especial ao nosso passo... Surpreendidos somos por seus acordes inesperados que nos tomam, fazem-nos menos apressados em nossa jornada... Amo ver e ouvir essas manifestações. Sempre me emocionam de um modo diferente, não sei se pela inesperada presença, não sei se pela magia da música, do momento, ou se por tudo isso e mais um pouco...rsrsrs...Fado é lindo e assim na rua fica mais mágico ainda... Abraço!
São, minha filha Marília andou a viajar pela Europa de férias no mês passado. Na ida foi por Portugal. Visitou Lisboa e apressou-se em voltar dos outros lugares porque, diz ela, amou Lisboa e arredores por onde andou. Pretende voltar com mais tempo para desfrutar da lindeza de tudo que viu. Agora, amiga São, ela está a sentir saudade de Lisboa!!!Apaixonou-se...rsrsrs...Diz ela que ao voar para Lisboa, parecia voltar para casa...Lindo isso, não? Abração, amiga!
Querida VERA, eu fico geralmente parada a assistir a estas actuações, porque as acho mais genuínas do que as que são dadas nos espectáculos, de modo geral.
"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
Nas recentes eleições legislativas ( 10 de Março 2024), o Chega conseguiu um enorme crescimento e ficou com um grupo de cinquenta deputados, entre os quais treze mulheres, na Assembleia da República portuguesa. O povo é soberano e estamos em democracia , graças ao golpe militar que derrubou a ditadura em 25 de Abril de 1974. Consequentemente , nada de ilegítimo. O pior é ser um partido de extrema-direita, misógino, racista , xenófobo, defensor da pena de morte. Entre outras coisas. Há vários anos que defendo publicamente a necessidade dos partidos democráticos refletirem seriamente sobre os motivos da vertiginosa ascensão da extrema-direita. Em particular, no nosso país, Partido Socialista (PS) e Partido Social Democrata (PSD) , porque têm dividido entre si a responsabilidade da governação neste meio século de democracia. Os portugueses que votaram neste partido ultrapassaram o milhão de eleitores. Dizem-me que duas das razões de tão elevada votação...
Lindo, São, grata por esta partilha!
ResponderEliminarBeijinho,
Ana Martins
Que bom ter gostado.
ResponderEliminarAqui deixo o meu renovado abraço de parabéns com votos de saúde, paz e felicidades, minha amiga.
São boa noite!
ResponderEliminarDeixei no meu blogue a resposta à sua pergunta mas, já que aqui vim, deixo-a aqui também. Tenho dois filhos, São, o mais velho com 23 anos e o mais novo com 13. Mas, o Mário, tem 4, duas do 1º casamento e dois do 2º.
Quando conheci o Mário, ele era viúvo.
Beijinho,
Ana Martins
Obrigada , Ana!
ResponderEliminarÉ que há pouco tempo eu comentara um texto sobre , agora sei, o mais novo e quando vi este fiquei na dúvida.E ainda por cima, axho-a muito nova para ter um filho já com 23 anos!
Deseejo-vos muitas felicidades, minha amiga.
Sãozinha, eu tô doente "com depressão, mas venho sempre aqui "sou uma brasileira com sangue português e estou vendo se vou morar em Portugal; já disse isso em algum blog.
ResponderEliminarAmo esse País! É meu sonho conhecer a terra do meu paizinho.
Beijinhos, amiga, fique bem.
Ouvi esse artista de rua...Gostei muito, eu sou uma admiradora dessa gente q me encanta ...Fado de Coimbra; se f eu for aí vou ter
ResponderEliminarcom minha sobrinha e quero vistar Coimbra, Porto. Lisboa todo lugar q eu puder passar ... boa tarde "aqui 12:35
São,eu vou fazer 49 anos em Março, fui mãe aos 25 anos, quase a entrar nos 26, mas fico muito feliz que me ache muito nova para ter um filho com 23 anos. Estes elogios, deixam-nos sempre bem dispostas.
ResponderEliminarBeijinho amigo,
Ana Martins
Principalmente quando são sinceros! Que é o caso.
ResponderEliminarBeijinhos
MERY, minha querida, fiquei triste por saber que estás com depressão. És muito nova para isso. Mas com a ajuda de CDEus vai passar ,emborra também passe por teu esforço, amiga.
ResponderEliminarFico muito feliz por aqui vires sempre.
Queres vir viver em Portugal? O país é lindo e as pessoas acolhedoras, mas neste momento a situação está muito má , pois este Governo PSD/CDS está nos estrangulando a esperança e o futuro, sabes?
Um abraço apertado.
Estes artistas de rua são, por vezes ,tão bons ou melhores que os famosos!
ResponderEliminarTens sítios lindissimos para visitar: Sintra, Lisboa, Évora,...e paisagens muito bonitas também. Se puderes ir até S. Miguel (Açores) vai ficar encantada.
Abraço com muito carinho, m inha amiga.
gostei, sim. mesmo sem o "clima" coimbrão...
ResponderEliminarabraço
Senti o mesmo, embora sem o ambente da cidade umiversitária, tem sempre igual encannto.
ResponderEliminarUm beijo.
Artista de Rua, muito bem "retratado" e com qualidade que as condições de "gravação" não valorizam.
ResponderEliminarO mais importante é a demonstração e o jeito especial para a cinematografia.
Parabéns.
Beijos
SOL
Adoro fado de Coimbra e cantado por cantores de rua deu-lhe outro impacto!
ResponderEliminarObrigada pela partilha.
Beijos.
Precioso, pictorico, conmovedor.
ResponderEliminarUn abrazo Sao, mi muy querida amiga!!!!
¸.•°✿⊱╮╮
ResponderEliminarOlá, amiga!
Gosto e gosto muito!!!!
Bom fim de semana com tudo de bom:
muita saúde e muita paz.
Beijinhos.
Brasil.
.•°✿⊱╮•°✿⊱
Silêncio que se vai cantar/tocar o fado.
ResponderEliminarTudo de bom.
:)
Obrigada , adoro fado cantado por estes fadistas genuínos e ainda por cima tocado na minha cidade :)
ResponderEliminarbeijinhos
Tenho paixão por guitarra e viola , sobretudo ligadas ao chamado fado de Lisboa .
ResponderEliminarMas gostei muito de ouvir estes artistas de rua .
Obrigada pela partilha .
Um beijo , São , e bom domingo ,
Maria
Não sei bem se em blog ou FB que vi este video, gostei, sou fã e tenho um enorme respeito pelos artistas da rua.
ResponderEliminarBoa semana querida
Beijinho e uma flor
E muito bem tocado, São; e muito bem tocado! Boa semana, amiga.
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarMuy bonito.
Besos.
Gracies.
ResponderEliminarPetons, amic
Acho que sim, que está meuito bem tocado ...embora tradicionalmente.
ResponderEliminarBeijos, meu querido amigo ÁRABE
Adelinha, quando te ia dizer que aquela fofura que tens no blogue é linda, escafedeu-se o comentário e já não recuperei de maneira nenhuma.
ResponderEliminarPortanto , aqui fica um festinha para ela .
Eu surripiei-i do Luciano, porque também respeito quem tem talento e, por vezes, não tem oportunidades.
Beijinhos, ADELINHA
Se os parabéns são para o artista, são merecidos.
ResponderEliminarSe são também para quem filmou, pois não fui eu que realizei o vídeo, rrrss
Fado de Coimbra para mim é paixão
Boa semana e que tudo se componha a seu gosto, caro SOL
LIsa, também nunca ouvira fado de Coimbra , que acho muito mais lindo do que o de Lisboa, na rua!
ResponderEliminarUm grande beijo
Muchas gracias pelo teu apreço, querido RICARDO.
ResponderEliminarBem hajas, amigo mio!
Querida INÊS, fico feliz por gostar desta linda canção coimbrã.
ResponderEliminarMuita paz e muita felicidade te desejo
Em silêncio, não sei muito bem porquê. Aliás, se o flamenco se baila, o fado também poderia ser dançado, AFLORES....
ResponderEliminarUm abraço, rrss
Estamos em sintonia, minha amiga, rrss
ResponderEliminarBeijinhos, BIRD
MaRIA, o fado de Lisboa tem que ser muito bem cantado e só alguns , porque gosto mais do de Coimbra.
ResponderEliminarGuitarra portuguesa e viola me agradam muito e terei sempre presente o inesquecível Carlos Paredes.
Boa semana
Querida amiga São, artistas de rua dão um colorido especial ao nosso passo... Surpreendidos somos por seus acordes inesperados que nos tomam, fazem-nos menos apressados em nossa jornada... Amo ver e ouvir essas manifestações. Sempre me emocionam de um modo diferente, não sei se pela inesperada presença, não sei se pela magia da música, do momento, ou se por tudo isso e mais um pouco...rsrsrs...Fado é lindo e assim na rua fica mais mágico ainda...
ResponderEliminarAbraço!
São, minha filha Marília andou a viajar pela Europa de férias no mês passado. Na ida foi por Portugal. Visitou Lisboa e apressou-se em voltar dos outros lugares porque, diz ela, amou Lisboa e arredores por onde andou. Pretende voltar com mais tempo para desfrutar da lindeza de tudo que viu. Agora, amiga São, ela está a sentir saudade de Lisboa!!!Apaixonou-se...rsrsrs...Diz ela que ao voar para Lisboa, parecia voltar para casa...Lindo isso, não?
ResponderEliminarAbração, amiga!
J'adore le fado, j'adore ton pays et j'ai visité Coimbra. Comment ne pas être heureux ce soir?
ResponderEliminarMerci pour ces cadeaux.
Roger
Querida VERA, eu fico geralmente parada a assistir a estas actuações, porque as acho mais genuínas do que as que são dadas nos espectáculos, de modo geral.
ResponderEliminarBeijinhos, muitos
Fico comovida com essa paixão de sua filha pela minha cidade !
ResponderEliminarLisboa é, realmente, linda...embora difícil de conhecer a pé, por causa das colinas.
Mas , por exemplo, Évora é uma cidade alentejana que merece muito a visita : é, aliás, Património da Humanidade.
Um abraço enorme cheio de gratidão a ambas, minha querida VERA, rrss
Merci bien , ROGER!
ResponderEliminarCoimbra c´est trés jolie.
Veux-tu voir des photos? Viens ici, rrss
J´aime France et la langue française. Je sais lire bien, parler comme ci comme ça et écrire... j´ai doutes, rrss
Je connais Marseille, Paris, Nice, Saint-Tropez, Cannes, Aix-en-Provence, Saint Paul de Vence,...
Au bientôt