Este espaço foi aberto em 20 de Janeiro de 2008 e completa hoje , portanto , 16 anos - atingindo as 1480 publicações e 44 .300 comentários. Muita vida passou por mim e por quem interagiu comigo ao longo deste tempo e também pela Terra, nossa casa comum. Tivemos momentos muito agradáveis , outros nem tanto e , infelizmente, muitas das pessoas que me deram o prazer da sua presença aqui partiram para outra dimensão. O ano agora iniciado apresenta-se complicado e com augúrios preocupantes, mas espero de coração que nos seja possível estarmos aqui em 2025 festejando mais um ano de convivência. Para vós , um caloroso e grato abraço; para quem já não está entre nós paz e luz; e que seja possível a todo o ser humano tornar-se pessoa!
No hay que dejar de luchar y manifestarse.
ResponderEliminarCada día si es necesario.
Besos.
E VIVA A LIBERDADE.
ResponderEliminarUM ABRAÇO E BOM FERIADO.
E cada dia mais necessário face à tormenta que se abate sobre a Ibéria, TORO.
ResponderEliminarPetons.
SEmpre, ELVIRA, sempre terei a Liberdade como valor invendável!
ResponderEliminarAbraço grato e desejo de renovado 25 de Abril!
Sao
ResponderEliminarQuantas manifestaçoes! A praça em Lisboa eu conheço.
Um grande abraço de sua maiga Monica
Duvido que Abril ressuscite!
ResponderEliminarEstou cada vez mais pessimista!
Beijinhos.
Abril sempre! Fascismo nunca mais.
ResponderEliminarbom feriado Sãozita.
beijinho e uma flor
Por aqui não há comemorações oficiais :(
ResponderEliminarHay revoluciones que se convierten en permanentes. Esta es una de ellas.
ResponderEliminarBesos.
Essa Praça é linda, não é?
ResponderEliminarAs manifestações são para tentar salvar Abril e travar a destruição de vidas que o Governo PSD/CDS, com o total apoio do Presidente da República, está efectuando em Portugal, cuja economia está já de rastos.
Infelizmente, desde que ouvi o discurso de ontem do Presidente Cavaco Silva na Assembleia da República perdi todas as esperanças de que os responsáveis políticos se importassem com a fome das crianças, com os idosos, com quem perdeu o emprego ou nunca o conseguiu, com quem se suicida por puro desespero...
Que DEus nos proteja, porque é só quem nos pode ajudar e valer!
Abraço de muito carinho, MONIQUINHA
Acompanho o teu pessimismo, particularmente após ter ouvido o discurso de ontem dessa criatura chamada Cavaco Silva na Assembleia da República, que achei vergonhosamente partidário!
ResponderEliminarUm abraço, LISA.
Abril, sempre...mas um novo, que este já o assassinaram.
ResponderEliminarOntem o CDS nem colocou cravos , temos que admitir que, pelo menos, foram honestos e assumiram o seu ódio pelo 25 de Abril!
Cavaco , esqueceu que é Presidente da República, e fez um discurso vergonhoso defendendo um Governo que está a destruir Portugal em todas as áreas, fazendo milhares de crianaçs passar fome, tirando subsídios a idosos,doentes. desempregados e reformados e que se recusa, apesar das exig~encias da troika a mexer nas elevadissimas rendas da EDP e afins!
Um abraço grande, ADELINHA.
Não é fácil... quando me lembro que ANTES da revolução e SÓ por não se concordar com a politica e governo da altura, dava direito a prisão, tortura e ás vezes morte.
ResponderEliminarHOJE, temos governantes CORRUPTOS (e fiquemos por aqui porque a lista é grande) que conseguem brincar com a justiça/prisão durante anos, dão entrevistas para a televisão, passeiam em carro topo de gama, continuam com o seu cargo político e, entretanto, vão enriquecendo.
Sinceramente, NÃO GOSTO desta Democracia e Liberdade.
25 de Abril, sempre!
Tudo de bom.
Para assistir à vergonha que foi ontem a sessão na Assembleia da República - com um discurso infame de Cavaco Silva - melhor que nem haja comemorações , PEDRO.
ResponderEliminarBoas férias.
Querido PEDRO , o 25 de Abril tem que ser renovado potque o de 1974 foi assassinado pela corrupção, pela impunidade e , ontem em plena Assembleia da República Cavco deu-lhe o golpe de misericórdia ao defebder um Governo que está praticando uma política de terra queimada e ao afontar a oposição, exigindo que não faça eco dos sofrimentos das pessoas!
ResponderEliminarBom final de semana, amigo mio.
Assino por baixo as suas lúcidas palavras, ALBERTO.
ResponderEliminarOntem, aquela estuporada intervençaõ de Cavaco deixou-me totalmente indignada!!
Um abraço
Me ha gustado la pancarta sobvre el salario mínimo y el salario máximo....
ResponderEliminarEsta crisis está acabando con la alegría de la gente.
Lamentable
W.
Eu também achei o cartaz muito interessante e por isso pedi ao jovem para fotografar!
ResponderEliminarSim, a crise está calando-nos: esta manifestação foi muito silenciosa ao contrário das que estão também aí nas fotos.
Saludos.