VERÃO!! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - junho 21, 2015 Que o vosso e meu Verão, começado hoje, seja rico de tudo quanto dá valor à Vida ! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários chica21 de junho de 2015 às 12:45Ótimo verão pra vocês daí! Aqui, inverno! bjs, chicaResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:49Que o vosso Inverno seja doce e ameno.Grato beijo , Chica :)EliminarRespostasResponderResponderCidália Ferreira21 de junho de 2015 às 15:05Começou bem quentinho. Lindas fotos.Beijo e um feliz Domingohttp://coisasdeumavida172.blogspot.pt/ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 16:51Verdade, assim se mantenha!Grabde abraço e boa semana :)EliminarRespostasResponderResponderMagia da Inês21 de junho de 2015 às 15:24シ Lindas fotos!Saudade do verão!Boa semana!Beijinhos.⋰˚هჱ♬✿゚。هResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 16:53Grato abraço pelo a+preço e que tudo lhe corra bem, lindaEliminarRespostasResponderResponderDaniel Costa21 de junho de 2015 às 16:03São, tudo muito refrescante, para o tempo que passa. Vale bem se ter espírito de turista como tu.BeijosResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 16:54Adorooooooo viajar , embora por motivos alheios à minha vontade estivesse largos anos sem o poder fazer.Abraço e boa semana EliminarRespostasResponderResponderEdum@nes21 de junho de 2015 às 16:24Todas essa belas imagens, fazem crescer água na boca,as do mar ou das paisagensfelicidade muita e não pouca!O verão já chegou, disse adeus à primaveraSanto António já acaboudo São João estamos à espera!Tenha um resto do bom domingo, um abraço amigo São,Eduardo.ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 16:56E depois ...S. Pedro!Grato abraço , caro Eduardo, muitas felicidadesEliminarRespostasResponderResponderMona Lisa21 de junho de 2015 às 20:12Magníficas e diversificadas fotos.Viajei através dos teus olhares.Beijinhos.ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 23:20Generosa como sempre.Bem hajas!!EliminarRespostasResponderResponderLilazdavioleta22 de junho de 2015 às 09:47Agradeço os votos , retribuindo , e a bela viagem proporcionada .Um grande abraço , São , e boa semana ,MariaResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 11:58Grato e enorme abraço e que seja muito bom o teu Verão, Maria!EliminarRespostasResponderResponderOs olhares da Gracinha!22 de junho de 2015 às 10:49Imagens de verão repletas de belos momentos!!!Um verão bem gostoso!ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:29Grato abraço, amiga, e que seja feliz!EliminarRespostasResponderResponderPedro Ojeda Escudero22 de junho de 2015 às 11:04Luz y días lentos. Disfrutemos. Besos y buena semana.ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:31Disfrutemos, querido Pedro, disfrutemos...Felicidades :)EliminarRespostasResponderResponderO Árabe22 de junho de 2015 às 15:56Época a festejar, sim... em todas as suas delícias! :) Boa semana, minha querida amiga; fica bem. ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:36Amo o Verão!!!!Abraço e bom Inverno aí...EliminarRespostasResponderResponderlino22 de junho de 2015 às 16:46Aqui pela Bulgária está mais fresquito.Um beijo e boa semanaResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:33E já visitou o belissimo mosteiro de Rila?Abraço com votos de muito boas férias...EliminarRespostasResponderResponderLuma Rosa22 de junho de 2015 às 20:58Oi, São! As promessas do inverno por aqui não são boas e deverá ser bastante agressivo. Espero que o verão por aí seja ameno e temperatura agradável! Beijus,ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:48Espero que o Inverno seja melhor do que aquilo que (se) perspectiva.Grato abraço e excelente Inverno para si, seja ele agressivo ou nãoEliminarRespostasResponderResponderPérola22 de junho de 2015 às 21:46Que viagem tão enriquecedora.BeijinhosResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:03Grato beijo pelo apreço, linda.Sê feliz!EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra23 de junho de 2015 às 05:10Aqui chegou com o primeiro tufão do ano :(Boa semana ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:00Pelo que sei de tufões - e não, felizmente, por experiência própria - dispenso...Obrigada, igualmenteEliminarRespostasResponderResponderExiste Sempre Um Lugar23 de junho de 2015 às 15:40Boa tarde, que o verão seja conforme o seu desejo, são os meus votos. AGResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 16:02Obrigada, também para si, António !EliminarRespostasResponderResponderONG ALERTA23 de junho de 2015 às 22:17Tudo de bom muita energia do sol, beijo Lisette.ResponderEliminarRespostasSão23 de junho de 2015 às 22:38Grato abraço, linda, Igualmente para si!EliminarRespostasResponderResponderUnknown20 de setembro de 2015 às 13:12thank you حراج السيارات ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário Grata pela vinda!Não saia sem comentar: a sua opinião importa (-me).E volte, em paz...
Ótimo verão pra vocês daí! Aqui, inverno! bjs, chica
ResponderEliminarQue o vosso Inverno seja doce e ameno.
EliminarGrato beijo , Chica :)
Começou bem quentinho. Lindas fotos.
ResponderEliminarBeijo e um feliz Domingo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Verdade, assim se mantenha!
EliminarGrabde abraço e boa semana :)
シ
ResponderEliminarLindas fotos!
Saudade do verão!
Boa semana!
Beijinhos.
⋰˚هჱ
♬✿゚。ه
Grato abraço pelo a+preço e que tudo lhe corra bem, linda
EliminarSão, tudo muito refrescante, para o tempo que passa. Vale bem se ter espírito de turista como tu.
ResponderEliminarBeijos
Adorooooooo viajar , embora por motivos alheios à minha vontade estivesse largos anos sem o poder fazer.
EliminarAbraço e boa semana
Todas essa belas imagens,
ResponderEliminarfazem crescer água na boca,
as do mar ou das paisagens
felicidade muita e não pouca!
O verão já chegou,
disse adeus à primavera
Santo António já acabou
do São João estamos à espera!
Tenha um resto do bom domingo, um abraço amigo São,
Eduardo.
E depois ...S. Pedro!
EliminarGrato abraço , caro Eduardo, muitas felicidades
Magníficas e diversificadas fotos.
ResponderEliminarViajei através dos teus olhares.
Beijinhos.
Generosa como sempre.
EliminarBem hajas!!
Agradeço os votos , retribuindo , e a bela viagem proporcionada .
ResponderEliminarUm grande abraço , São , e boa semana ,
Maria
Grato e enorme abraço e que seja muito bom o teu Verão, Maria!
EliminarImagens de verão repletas de belos momentos!!!
ResponderEliminarUm verão bem gostoso!
Grato abraço, amiga, e que seja feliz!
EliminarLuz y días lentos. Disfrutemos. Besos y buena semana.
ResponderEliminarDisfrutemos, querido Pedro, disfrutemos...
EliminarFelicidades :)
Época a festejar, sim... em todas as suas delícias! :) Boa semana, minha querida amiga; fica bem.
ResponderEliminarAmo o Verão!!!!
EliminarAbraço e bom Inverno aí...
Aqui pela Bulgária está mais fresquito.
ResponderEliminarUm beijo e boa semana
E já visitou o belissimo mosteiro de Rila?
EliminarAbraço com votos de muito boas férias...
Oi, São!
ResponderEliminarAs promessas do inverno por aqui não são boas e deverá ser bastante agressivo. Espero que o verão por aí seja ameno e temperatura agradável!
Beijus,
Espero que o Inverno seja melhor do que aquilo que (se) perspectiva.
EliminarGrato abraço e excelente Inverno para si, seja ele agressivo ou não
Que viagem tão enriquecedora.
ResponderEliminarBeijinhos
Grato beijo pelo apreço, linda.
EliminarSê feliz!
Aqui chegou com o primeiro tufão do ano :(
ResponderEliminarBoa semana
Pelo que sei de tufões - e não, felizmente, por experiência própria - dispenso...
EliminarObrigada, igualmente
Boa tarde, que o verão seja conforme o seu desejo, são os meus votos.
ResponderEliminarAG
Obrigada, também para si, António !
EliminarTudo de bom muita energia do sol, beijo Lisette.
ResponderEliminarGrato abraço, linda, Igualmente para si!
Eliminar
ResponderEliminarthank you
حراج السيارات