PENSAMENTO Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - junho 18, 2015 Guardemos a esperança no avesso da alma, quando o sonho reflui pelas veias dos dias cerrados e negros . É essa a nossa dura tarefa ao longo do tempo de passagem a que damos o nome de Vida. São Banza ( 11 de Abril de 2015) Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Francisco18 de junho de 2015 às 00:36Adoro o cabo da rocaBeijinhosResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:33Ainda bem.Tudo de bomEliminarRespostasResponderResponderEdum@nes18 de junho de 2015 às 00:40Para que não se fique sem ela,a felicidade, que não seja forretaera bom que sendo mesmo negra,a vida fosse sempre muito bela!Tenha uma boa noite amiga São, um abraço.Eduardo.ResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:45Tem toda a razão!Digo-lhe aqui que a foto do seu post é linda.Um bom resto de dia, meu caro EduardoEliminarRespostasResponderResponderPAULO TAMBURRO.18 de junho de 2015 às 00:47Olá SÃO,definitivamente isto é Realmente:VIDA!!!Um abração carioca.ResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:49Que a sua seja feliz, Paulo!Agradecido e retribuído :)EliminarRespostasResponderResponderBandys18 de junho de 2015 às 02:30Oi São,Uma frase intensa e forte.Gostei,BeijosResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:50Viva!Grato abraço por gostar.EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra18 de junho de 2015 às 05:36Mas sem nunca perder essa esperança.Especialmente nos momentos mais complicados.ResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:40Tem razão, Pedro, mas é bem difícil....EliminarRespostasResponderResponderCidália Ferreira18 de junho de 2015 às 10:32Muito bemPasso para deixar em beijinho.http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/ResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:52Beijinhos e abraços, CIEliminarRespostasResponderResponderchica18 de junho de 2015 às 11:19Pensamento lindo e tuas fotos também! bjs, chicaResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 19:27Gratissimo beijo, Chica!EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE18 de junho de 2015 às 17:52De paso hacia donde?Nadie ha vuelto para decir nada...Besos.ResponderEliminarRespostasSão18 de junho de 2015 às 18:36Ay, Xavi, que eu creio na reencarnação...Tanta coisa me provou que Algo nos transcende.AbrazosEliminarRespostasResponderResponderDaniel Costa18 de junho de 2015 às 19:42São, na verdade, para mim tentei sempre não pensar na dureza da vida. Se há mais de uma encarnação, conheço bem uma segunda. Como na primeira, tento fazê-la gostosa.beijos ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 11:49Faz bem !Abraço e tudo de bomEliminarRespostasResponderResponderMona Lisa18 de junho de 2015 às 19:51Adorei o pensamento e a foto que usaste para a legendar.Há tantos dias cerrados e negros, infelizmente.Beijinhos.ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:38Grato abraço, Lisa!Os meus assim se tornaram...Beijinhos e feliz domingoEliminarRespostasResponderResponderElvira Carvalho18 de junho de 2015 às 20:04Um excelente pensamento. Estive nesse mesmo loca no dia 4 deste mês. Estava um vento gelado.Um abraçoResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:39Da primeira vez que lá estive a ventania também era intensa....Bom Verão, amigaEliminarRespostasResponderResponderPérola18 de junho de 2015 às 22:38Encantaste-me com o teu pensar.Deslumbraste-me mesmo.BeijinhosResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:46Gratissimo abraço pelo apreço.Bem hajas!EliminarRespostasResponderResponderPhoenix19 de junho de 2015 às 12:01É mesmo...e às vezes é tao difícil manter essa esperança connosco! Beijos SãoResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:50E há situações em que se torna impossível...Bom Verão :)EliminarRespostasResponderResponderMEU DOCE AMOR19 de junho de 2015 às 18:32Sem dúvida! Mas custa...Beijinho doceResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 11:39Por vezes nem é possível, porque a relidade impõe-sebeijinhos e um Verão felizEliminarRespostasResponderResponderONG ALERTA19 de junho de 2015 às 19:12Esoerança é vida.... Beijo Lisette.ResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:44Mas por vezes não é possível tê.la...Beijinhos e feliz domingoEliminarRespostasResponderResponderFlor de Jasmim19 de junho de 2015 às 21:48Um pensamento profundo!Quando podia fazer férias, estive no Cabo da Roca em 2012.Beijinho Sãozita tem um bom fim de semana.AdéliaResponderEliminarRespostasSão21 de junho de 2015 às 12:41Um sítio lino...Grato abraço e que toda a tua vida se recomponha, Adelinha, tu mereces !EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário Grata pela vinda!Não saia sem comentar: a sua opinião importa (-me).E volte, em paz...
Adoro o cabo da roca
ResponderEliminarBeijinhos
Ainda bem.
EliminarTudo de bom
ResponderEliminarPara que não se fique sem ela,
a felicidade, que não seja forreta
era bom que sendo mesmo negra,
a vida fosse sempre muito bela!
Tenha uma boa noite amiga São, um abraço.
Eduardo.
Tem toda a razão!
EliminarDigo-lhe aqui que a foto do seu post é linda.
Um bom resto de dia, meu caro Eduardo
Olá SÃO,
ResponderEliminardefinitivamente isto é Realmente:VIDA!!!
Um abração carioca.
Que a sua seja feliz, Paulo!
EliminarAgradecido e retribuído :)
Oi São,
ResponderEliminarUma frase intensa e forte.
Gostei,
Beijos
Viva!
EliminarGrato abraço por gostar.
Mas sem nunca perder essa esperança.
ResponderEliminarEspecialmente nos momentos mais complicados.
Tem razão, Pedro, mas é bem difícil....
EliminarMuito bem
ResponderEliminarPasso para deixar em beijinho.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Beijinhos e abraços, CI
EliminarPensamento lindo e tuas fotos também! bjs, chica
ResponderEliminarGratissimo beijo, Chica!
EliminarDe paso hacia donde?
ResponderEliminarNadie ha vuelto para decir nada...
Besos.
Ay, Xavi, que eu creio na reencarnação...
EliminarTanta coisa me provou que Algo nos transcende.
Abrazos
São, na verdade, para mim tentei sempre não pensar na dureza da vida. Se há mais de uma encarnação, conheço bem uma segunda. Como na primeira, tento fazê-la gostosa.
ResponderEliminarbeijos
Faz bem !
EliminarAbraço e tudo de bom
Adorei o pensamento e a foto que usaste para a legendar.
ResponderEliminarHá tantos dias cerrados e negros, infelizmente.
Beijinhos.
Grato abraço, Lisa!
EliminarOs meus assim se tornaram...
Beijinhos e feliz domingo
Um excelente pensamento. Estive nesse mesmo loca no dia 4 deste mês. Estava um vento gelado.
ResponderEliminarUm abraço
Da primeira vez que lá estive a ventania também era intensa....
EliminarBom Verão, amiga
Encantaste-me com o teu pensar.
ResponderEliminarDeslumbraste-me mesmo.
Beijinhos
Gratissimo abraço pelo apreço.
EliminarBem hajas!
É mesmo...e às vezes é tao difícil manter essa esperança connosco! Beijos São
ResponderEliminarE há situações em que se torna impossível...
EliminarBom Verão :)
Sem dúvida! Mas custa...
ResponderEliminarBeijinho doce
Por vezes nem é possível, porque a relidade impõe-se
Eliminarbeijinhos e um Verão feliz
Esoerança é vida.... Beijo Lisette.
ResponderEliminarMas por vezes não é possível tê.la...
EliminarBeijinhos e feliz domingo
Um pensamento profundo!
ResponderEliminarQuando podia fazer férias, estive no Cabo da Roca em 2012.
Beijinho Sãozita tem um bom fim de semana.
Adélia
Um sítio lino...
EliminarGrato abraço e que toda a tua vida se recomponha, Adelinha, tu mereces !