Decerto nenhum foi meu pois nenhum tinha aqui "plantado". Mas, amiga, os comentários são como as visitas; gostamos de as receber, acompanham-nos no chá e nos bolinhos e saem com a promessa de voltarem e repetirem a visita. E ficamos esperando que assim aconteça para mais chá e bolos. Deixo-te beijinhos (daqueles doces e às cores) e sorrisos.
"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
"Podem dizer que é uma ideia utópica, mas é a minha utopia. As guerras, as pandemias, as alterações climáticas, só podem ser controladas por um governo mundial que tenha efectivamente poder. Senão acontece aquilo que estamos a ver: Israel a fazer coisas estranhas , o mundo inteiro a criticar - com excepção dos E. U. A. e da Europa por imitação - mas sem ninguém se importar verdadeiramente... As Nações Unidas, tal como estão concebidas, são um governo mundial impotente. " *Orhan Pamuk é um escritor turco, vencedor do Nobel de Literatura em 2006.
Não sei se algum foi meu.
ResponderEliminarNa boa
Beijo e uma noite feliz!
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Não foi nenhum seu, Ci.
EliminarDois eram de pessoas que não conheço e outro era masculino.
Grato abraço.
Decerto nenhum foi meu pois nenhum tinha aqui "plantado".
ResponderEliminarMas, amiga, os comentários são como as visitas; gostamos de as receber, acompanham-nos no chá e nos bolinhos e saem com a promessa de voltarem e repetirem a visita.
E ficamos esperando que assim aconteça para mais chá e bolos.
Deixo-te beijinhos (daqueles doces e às cores) e sorrisos.
Não, teu não era nenhum, não.
EliminarAgradeço e retribuo o chá, os bolinhos e os beijinhos :)